Capítulo 5

3.1K 303 128
                                    

Lena tinha chegado mais cedo que o normal na L-Corp, hoje passaria tudo para Samantha, e iria para a Catco. Tinha marcado com Arias de se encontrarem antes do expediente, tinha que deixar tudo coordenado e qualquer dúvida a bastava ligar que a Luthor logo estaria ali para lhe auxiliar.

- Não se esqueça de hoje à noite. _ lembrou a amiga que acenou e saiu.

Kara já tinha providenciado tudo para a chegada da amiga, Lena tinha escolhido uma sala mais afastada para trabalhar, uma a qual a loira fez questão de arrumar tudo para a chegada da morena. Lena entrou na sua sala nova e presenciou a loira mexendo em um vaso de flor que estava próximo a janela

- Que lindas. _ falou entrando na sala e deixando sua bolsa na mesa.

- Sabia que ia gostar, são suas preferidas. _ falou sorrindo por te acertado no presente.

- Eu amo Lírios, obrigada, você sabe o significado? _ falou se aproximando da flor sentindo seu perfume. _ recebeu um não como resposta. _ O significado dos lírios pode variar de acordo com a coloração de suas pétalas. Mas, de modo geral, é associado ao romantismo a proteção, inteligência e respeito.

- Até hoje não consigo entender a sua aversão as rosas vermelhas, eu as acho tão lindas. _ a loira disse mexendo nas flores e vendo a amiga ir direto a sua cadeira.

- Não tenho problemas com a flor em si, realmente as acho lindas, mas sim todos nos sabemos que em um relacionamento as rosas vermelhas sempre chegam junto de traições mentiras e desculpas. _ deu de ombros. _ por isso não gosto de receber rosas. _James entrou na sala cortando a conversa das duas.

- Só vim ver se está tudo bem, ou se você precisa de algo? _ ele se aproximou dando um selinho nos lábios vermelhos as CEO ato que não passou despercebido pela super.

- Não, eu estou bem obrigada.

- Vejo que recebeu flores são lindas.

- Sim, ganhei da Kara de boas-vindas. Ela acertou são as minhas preferidas. _ a morena sorriu para a loira com todo carinho que existia dentro de si. A loira sorriu internamente por saber as coisas preferidas da morena, ficou feliz em ter feito seu dia melhor e se fosse possível iria fazer isso todos os dias.

e Kara fez o que prometeu, todos os dias quando a morena chegava à empresa era recebida por abraços calorosos da loira sempre acompanhados de elogios e quando chegava a sua sala se surpreendia com mimos deixado pela loira, Lena sentia seu coração transbordar com o carinho que recebia da Kara. As duas trabalhavam juntas ate tarde da noite, enquanto Lena teria que toda a papelada acumulada da Catco para por em ordem e de fato ficar por dentro de tudo. Por mais que Lena a liberasse para ir para casa informando que ela precisava descansar, Kara não a deixava sozinha.

- Da mesma forma que eu tenho que descansar você também tem. _ falou encarando a morena que passava os dedos em sua têmpora, a horas as únicas pessoas trabalhando no prédio era elas.

- Tudo bem, me dou por vencida. Vamos para casa. _ Lena sabia que se ela não fosse Kara também não iria. A loira sorriu orgulhosa pegando suas coisas.

- Não esqueça seu chocolate. _ se referido ao chocolate que tinha trazido à tarde para a morena quando teve saiu para Supergirl deter alguns ladrões.

- Você quer não quer? _ disse balançando o chocolate.

- Se você abrir, não vou negar. _ Lena abriu a caixa de chocolate dando uma a loira que sorriu feito criança para o doce.

Kara comeu o chocolate lambuzando o canto da boca, Lena sorriu passando seu dedo na boca da loira para limpar notou que a loira corou com o gesto, lena sorriu internamente. A muito tempo ela vinha sentindo um carinho a mais pela loira e todos esses dias que têm passado a mais com ela trabalhando juntas fazia Lena se questionar sobre o que de fato estava acontecendo. Saindo de seus pensamentos foram direto ao elevador, pelo horário a Luthor já tinha dispensado o motorista, ela levaria Kara para casa.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora