Capítulo 4

2.7K 322 53
                                    

Lena deixava a água quente cair sobre seu corpo, estava animada com a noite das meninas, amava esses momentos, estar na rodeada de pessoas que amavam, toda vez que Lena mais precisou a loira esteve em seu lado, com palavras gentis e os melhores abraços que existem, quando estava nos braços da amiga Lena sabia que estava em casa e ali nada nem ninguém era capaz de lhe fazer mal. Sorriu com a lembrança do sorriso da outra. Lena desliga o chuveiro pegando uma toalha e enrolando sobre o corpo, sai do banheiro ainda de tolha procurando por sua bolsa, a encontrando no sofá, pegou seu celular e viu que tinha duas ligações da Kara e sorriu de imediato retornando à ligação. Não demorou muito para ela atender.

- Lena você já pediu nosso jantar?

- Ainda não, acabei de sair do banho. _Kara se praguejou por imaginar a amiga só de tolha, mordeu o lábio inferior com a imagem que apareceu em sua mente.

- Eu vou levar pizza então, já estou aqui na pizzaria, logo estou aí. _ precisou de todo seu alto controle para não gaguejar e não deixar que transparecesse seu nervosismo. Alex que estava do lado da irmã presenciou toda a cena, Kara completamente corada ao morder o lábio por ouvir algo da morena.

- O que eu perdi? _ esperou a irmã guardar o celular para fazer as perguntas.

- Nada ue. _sabia que Alex não lhe deixaria em paz.

- Nada? Eu deveria ter filmado, você corou e mordeu o lábio, me conta o que Lena te disse. _ Alex sabia da paixão da irmã pela amiga, elas sempre conversavam sobre, Samantha e Lena era os assuntos preferidos das irmãs Danvers.

- Ela apenas me disse que não tinha pedido a comida ainda porque estava no banho. _ resolveu contar para irmã pois sabia que ela ia insistir até contar.

- Eu acho que não vou ir nessa noite das meninas, e deixar vocês duas sozinhas. _Alex fez menção de se afastar quando a loira lhe puxou com força para seu lado novamente.

- Nada disso, você vai comigo e você sabe que ela namora o James.

- Por culpa sua, quem mandou jogar ele para cima dela? E todos nós sabemos que ele é um imbecil que não faz ela feliz. - Kara suspirou sabia que irmã estava certa. Se arrependia de ter incentivado aquele namoro, sabia que Lena só resolveu dar uma chance a ele por sua causa. – Vamos muda de assunto. _ Alex achou melhor viu o semblante triste da irmã. – Mas não desiste, sei que ela gosta de você e outra Lena é muito gostosa não vai perder essa hein.

- Alex que isso? _ falou indignada com o ciúme lhe corroendo.

- Maninha eu não sou cega neh. Sei que ela é sua, mas. _ergueu as mãos em rendição

A duas ficaram de implicância uma com a outra ate as pizzas estarem prontas e seguirem para a casa da morena, Lena organizava algumas coisas pela casa para receber as amigas. Guardou seus documentos que estavam sobre o balcão e seus sapatos que tinham ficado pela casa. Separou alguns filmes e jogos que poderiam ser escolhidos pelas Danvers, Lena sorria sem perceber na ansiedade da espera.

Correu para abrir a porta, sorriu ao ver pela câmera que Kara tinha em suas mãos 4 pizzas, abriu a porta caçoando da com a loira se elas estavam esperando mais gente pelo tanto de comida.

- Aí gente eu estou em fazer de crescimento preciso me alimentar bem. _ disse entrando quando a morena deu espaço para que passasse. Beijou o rosto da morena. – Você está linda. _ Lena vestia uma camiseta de universidade cinza e uma calça de moletom preta e os cabelos estavam soltos e ainda molhados. Kara adorou sentir o cheiro da morena pós banho foi algo que fez sua mente ir longe.

Kara deixou as pizzas na mesinha de centro Alex ajudou lena com as taças de vinho e vinho. Alex se sentou em uma poltrona, enquanto Kara e lena se sentaram no mesmo sofá uma ao lado da outra. A ruiva logo encontrou os filmes separados para a noite.

- Lena cadê os filmes de terror? _ sabia que a morena tinha medo. Lena apenas revirou os olhos. Kara pegou os filmes da mão da irmã escolhendo um.

- Esse. _ esticou o filme para a irmã. – Eu nunca consegui ver esse filme muita gente diz que é muito engraçado. _ Alex deu de ombros.

- Quando a noite das meninas for lá em casa pode apostar que o filme será de terror.

- Me avise antes que eu não irei. _ disse mostrando a língua para a ruiva.

- Vocês duas não vão comer? _ perguntou indo para o seu segundo pedaço de pizza.

- Se você deixar para nós claro que sim. _ A diretora implicando com a irmã.

- Não ligue para ela querida pode comer o meu se quiser. _ Lena disse mostrando seu pedaço de pizza.

- Viu Alex, aprende como se faz. _ sorriu da irmã revirando os olhos.

- Não sei como aguento vocês.

- Simples você nos ama. _ a loira disse como se fosse obvio.

Após muitas risadas, a segunda garrafa de vinho já estava ficando vazia e as pizzas só se encontravam as caixas vazias. O filme realmente era bom, Lena estava com os pés no colo da loira a qual fazia massagem e isso não passava despercebido pela ruiva, as duas já eram um casal apenas não tinham oficializado ainda. 23:00 quando finalmente o filme acabou e as três se espreguiçaram.

- Você estava certa Kara o filme é realmente bom.

- Eu sempre estou certa, você que não aceita isso_ falou sentido a almofada em seu rosto Lena se divertia com as duas, não negavam que eram irmãs, viviam de implicância e sempre que uma precisava a outra era seu porto seguro. Lena sentia falta desse carinho, nunca conseguiu ter nem um terço disso com Lex, ele sempre foi frio, e sempre fazia questão de mostrar que a ela nunca era boa o suficiente.

Elas ajudaram lena a arrumas a bagunça que fizeram e logo se despediram pois já estava tarde e todas teriam que acordar cedo no dia seguinte. Lena dormiu extremamente bem aquela noite, uma tranquilidade lhe preenchia. 

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora