Kara estava calada algo que não era do seu feitio, já que estava sempre conversando e sorridente. Durante o café da manhã estava com o pensamento longe e agia mecanicamente enquanto levava a xícara de café aos lábios. Lena estava sentada a sua frente na bancada tentando descobrir o que a outra tanto pensava.
- Amor está tudo bem? _ A loira iluminou o apartamento com o sorriso que deu para a outra ao ouvir as palavras.
- Você me chamou de que? _ perguntou ainda com um sorriso radiante.
- De amor, você é o meu amor querida. _ Lena disse pegando a mão da outra. - Agora me diz o motivo dessa ruga aí no meio da testa.
- Eu não tenho ruga na testa. _ falou não notando que enrugava mais ainda a testa.
- Tem sim. _ a morena tocou o local.
- Vou aplicar Botox nisso. _ fez uma careta.
- Se uma agulha conseguir perfurar sua pele vai, sim. _ a morena sorria do jeito da outra.
- Lena tenho que te contar algo. _ viu o sorriso da outra morrer. _ Eu fiquei muito curiosa sobre quem tinha te contado sobre Supergirl antes de mim, enquanto eu estava em Metrópoles a única conclusão de que cheguei era que o único que se beneficiaria com isso era o James. Eu já tinha notado que ele não gostava da nossa amizade e muitas vezes o ouvi reclamando sobre você me dar mais atenção, mas nunca levei a sério achei que era ciúmes bobo. _ a morena apenas ouvia. - Quando voltei eu estava decidida a conseguir seu perdão e descobrir quem tinha lhe contado, eu pensei por alguns dias em como entrar na sala dele sem levantar suspeitas, mas preferi pedir a Alex as gravações das câmeras da Catco, sei que não agi certo e não tinha esse direito. Estou violando a sua empresa, mas eu precisava saber. _ a outra nada dizia, queria ouvir tudo até o final aí sim daria sua opinião, já que a loira estava espionando sua empresa. – Ontem depois de tudo o que você descobriu e viemos para cá eu fui assistir as filmagens enquanto você dormia e descobri que. _ ela respirou fundo antes de concluir. – James instalou uma câmera na sua casa. _ Lena arregalou os olhos.
- Como assim, deixe me ver essa gravação. _ Kara foi até o quarto pegando o notebook e deixando ele na mesa a frente da morena e apertou a tecla enter. Lena assistiu a tudo incrédula. – Preciso ir para casa agora.
A loira concordou, pegou a morena no colo e foi o mais rápido que pode para a cobertura. Elas entraram pela sacada Lena parou e olhou para todos os lados da sua sala tentando identificar onde estava sendo filmada. A morena foi discreta com a procura e não deixou transparecer até que a encontrou. Segurou o braço da loira lhe abraçando.
- Amor, eu a encontrei, mas preciso hackear a câmera ele não pode saber que eu descobri. _ a loira sorriu agarrando a cintura da outra enquanto Lena lhe contava o plano em seu ouvido. – Vamos para o meu quarto e depois saímos. E assim foi, Lena foi ao seu quarto sendo seguida pela loira, pegou um tablete em mãos e em menos de dez minutos ela tinha ranqueado a câmera, e procurou se não teria outras pela casa.
- Como você achou tão rápido?
- Eu procurei pelo ângulo da filmagem, e a única coisa que tem no meu rack é a foto que estamos juntas ele colou no porta-retrato. _ ao ouvir isso a loira ficou vermelha, e a morena a encarou não chegando ao seu raciocínio.
- Lena as filmagens que eu vi são de três meses atras, então ele viu o que fizemos na sala. _ a loira estava virada em um tomate de tanta vergonha. _ Lena se recordou do dia e deu sorriso malicioso.
- Talvez assim ele aprenda alguma coisa. _ a morena estava preocupada de alguém ter filmagens intimas suas com a loira ainda mais se tratando de James, que pelo jeito não tinha escrúpulos. Mas não iria transparecer para não preocupar a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...