Ele detestava acordar cedo, mas infelizmente seu trabalho exigia isso dele então não podia reclamar. Desligou o aparelho irritante e se sentou na cama. Seus olhos sonolentos – ainda com a visão turva – passearam pelo quarto pouco iluminado por conta das cortinas escuras na janela, ele esfregou as mãos no rosto e gemeu cansado.
Deitou-se novamente e encarou o teto se perguntando o porquê de ter aceitado aquele trabalho.
Ah sim, era algo fácil acompanhar a filha de um empresário para todos os lados que ela fosse. O trabalho de guarda-costas lhe era perfeito mas em troca servia como “o cara que carrega as sacolas de compras”.
Foi desperto de seus pensamentos questionadores quando o celular no criado mudo ao lado de sua cama começou a tocar insistentemente, o moreno bufou e resolveu atender já sabendo de quem se tratava.
Seu segundo despertador total do dia.
- Shikamaru onde você está!! – ele afasta o aparelho da orelha pela voz estridente da mulher do outro lado.
- Estou em meu quarto. – diz sonolento.
- Você está atrasado! Eu disse que queria vê-lo em frente ao hotel assim que eu saísse e você não está!!
- Temari relaxa, acabei de acordar e ainda estou no meu horário, você que se adiantou.
- Não me venha com desculpas, você tem dez minutos pra chegar aqui ou considere-se despedido! – ela desligou.
Shikamaru encarou o aparelho e pensou em joga-lo na parede, mas se lembrou que tão cedo não iria poder comprar outro então resolveu levantar e se arrumar como se não tivesse um “cronometro” humano a sua espera.
Ele caminha até o banheiro e encara seu reflexo no espelho. Respirou fundo. Se perguntava como ainda não havia se demitido? Já trabalhava para aquela família a seis anos, seis anos, um longo tempo que passou rápido para o Nara.
Conheceu Temari quando ela ainda tinha dezessete anos, um mês depois de ter sido contratado já que a mesma adorava viajar, na época Shikamaru tinha acabado de completar vinte anos e está ao lado dela desde então. Por quê?
O moreno termina de enxugar o rosto na toalha após escovar seus dentes. Olhou o relógio de parede, cinco minutos, ele iria ouvir a garota reclamar de seu atraso durante o caminho inteiro até a loja de Sakura. Temari havia ficado extremamente feliz quando a garota lhe mandou uma mensagem avisando que o vestido estava pronto.
Após sair de seu banho, vasculhou na gaveta as roupa que tinha “separado”.
- Tsc! Onde coloquei? – ele coça a nuca e olha para os lados encontrando enfim a roupa pendurada num cabide na parede.
Se aproximou e pegou as roupas tendo a noção de um calendário ali. Seus olhos focaram numa data específica marcada por um círculo vermelho. Faltavam dois dias, sim, dois dias para o aniversário da garota que o deixava louco todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um amor
FanfictionEla havia lhe dado seu amor, lhe entregou seu coração, mas tudo que teve em troca foi a traição. Sakura Haruno sonhava em construir uma família e quando enfim achou ter encontrado o homem certo para si, Sasori, este a enganou e manipulou, no fim a d...