A noite parecia estar ficando um pouco mais fria que o normal e nuvens escuras se formavam no céu, sinal de que em breve choveria. Mas Ino não se importou muito com esse detalhe quando seus olhos encaravam aquele tempo, apenas suspirou e seguiu seu caminho até um café, seu corpo ansiava por um cappuccino.
Ela entrou no local e ouviu o barulho do sino pendurado ali. Para seu prazer, o lugar não estava tão cheio, se aproximou de uma das mesas próximas a janela e se sentou.
- Boa noite senhorita, o que vai pedir? – uma garçonete se aproxima de si com um sorriso gentil.
- Um cappuccino por favor.
- É pra já!
Enquanto esperava, a loira mexia em seu celular para tentar passar o tempo. Por ironia do destino, passando ao lado do estabelecimento, um conhecido a havia notado.
- Algum problema senhor? – um de seus guardas pergunta quando o ruivo para subitamente.
- Eu vou tomar um café, vocês decidem se vão para o carro ou vão entrar, só não fiquem grudados em mim – dizendo isso, ele entrou e seguiu na direção da Yamanaka que não notou sua presença nem mesmo quando ele se sentou em sua frente. – É a segunda vez que te encontro e você parece triste.
A voz dele a fez levantar o olhar para si e o mesmo sorriu pequeno, ela logo o reconheceu.
- Eu lembro de você, o ruivo intrometido. – ele riu baixo, ela por outro lado percebeu que foi um pouco rude.
- É, o ruivo intrometido.
- Desculpe, não quis ser grosseira.
- Não, tudo bem, você não parece estar em seu melhor momento.
- É tão óbvio? – ele assente. Ino olha para o lado e nota os dois homens da última vez. – Está acompanhado dessa vez pelo que vejo.
- Eles? Ah não ligue pra eles, finja que só estamos nós dois aqui. – a garota ri baixo e nega com a cabeça.
- Com licença, seu pedido senhorita.
- Obrigada.
- O senhor vai querer alguma coisa?
- Só um café por favor.
- Trarei num instante.
A loira toma um gole do líquido quente e sorri satisfeita.
- Ino, não é? – ela fica um pouco surpresa por ele lembrar-se de seu nome mas ainda assim ela assente. – Desculpe minha intromissão novamente, mas por qual razão, olhos tão bonitos como os seus, estão assim tão tristes?
- Você sabe mesmo como fazer uma pergunta. – diz meio risonha.
- Depende da pessoa. – a garota o encarou por um tempo, era impressão sua ou ele a estava paquerando indiretamente? – Não lembro se te disse isso, mas é mais fácil desabafar com quem não conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um amor
FanfictionEla havia lhe dado seu amor, lhe entregou seu coração, mas tudo que teve em troca foi a traição. Sakura Haruno sonhava em construir uma família e quando enfim achou ter encontrado o homem certo para si, Sasori, este a enganou e manipulou, no fim a d...