Ali estava ele, sozinho em casa já que sua esposa e seu irmão mais velho foram ao show de seus filhos. Ele era capaz de ouvir o som um pouco longe e a euforia das pessoas a cada música que acabava.
Fugaku respirou fundo e desligou a TV, inclinou a cabeça apoiando-a no sofá e encarou o teto.
Eles não desistiriam daquilo.
O homem se levantou, pegou a chave do carro em cima da mesinha de centro e saiu da casa. Caminhou até seu carro e adentrou o veículo. Ficou pensando se estava fazendo a coisa certa, ir ao show significa aceitar os sonhos dos seus filhos mas será mesmo que aquilo era tão ruim?
Fugaku detestava aquela situação entre eles, ficou meses sem falar com Itachi e mais alguns meses sem falar com Sasuke.
Ele suspirou outra vez e ligou o carro, saiu da garagem e dirigiu em direção ao show que estava ocorrendo não muito longe de sua casa.
☆
Ele estava ofegante e contente de ter posto tudo que sentia pra fora através de sua música. Itachi olhava na direção de Izumi que parecia surpresa e até mesmo emocionada.
O moreno saiu do palco e assim que desceu o último degrau ele pôs as mãos no joelho e inclinou o corpo para frente.
- Está bem irmão? – Sasuke dizia risonho.
- Eu não sinto minhas pernas, parece que vou cair a qualquer momento.
- Acho que seu irmão é mais dramático do que você. – Sakura fala risonha também e se aproxima de seu cunhado com um copo de água.
- Obrigado Saky.
- Como se sente? – seu primo mais velho pergunta ao se aproximar.
- Mais leve, mas isso não importa agora. Você – ele aponta para seu irmão. – Pode ter certeza que vou ter o troco por isso.
- Até lá, eu e Sakura vamos subir – ele pisca o olho para o irmão e segura na mão da rosada. – Pronta gatinha?
- Deu tempo de me acalmar então, sim, estou. – ela sorriu.
Sasuke lhe deu um microfone e em seguida um beijo na testa. Segurou em sua mão e subiram no palco recebendo aplausos das pessoas, ele sentiu a mão da menor suando e sorriu por isso.
A melodia se iniciou e o moreno começou a cantar, vezes olhando para o público, vezes pra Sakura.
Sasuke: Entre no meu mundo. História agridoce sobre uma garota, me abalou até as estruturas. Voz como a de um anjo, que eu nunca tinha escutado antes.
Sakura: Aqui na minha frente, brilhando muito mais do que eu jamais vi. A vida pode ser tão cruel, mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um amor
FanfictionEla havia lhe dado seu amor, lhe entregou seu coração, mas tudo que teve em troca foi a traição. Sakura Haruno sonhava em construir uma família e quando enfim achou ter encontrado o homem certo para si, Sasori, este a enganou e manipulou, no fim a d...