Capítulo quarenta e um.

392 36 37
                                    

Era reconfortante a sensação de pegar em sua guitarra e subir no palco, ele se esquecia completamente de tudo, do mundo, das suas dores e dos seus problemas, como se de alguma forma a música o tele-portasse para um lugar onde só existia a si mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era reconfortante a sensação de pegar em sua guitarra e subir no palco, ele se esquecia completamente de tudo, do mundo, das suas dores e dos seus problemas, como se de alguma forma a música o tele-portasse para um lugar onde só existia a si mesmo e sua guitarra.

Porém, tudo voltava ao que era no momento em que encerrava o acorde. Lá estava ele outra vez, em pé, diante daquelas pessoas que gritavam o nome da banda.

- Amaterasu!! Amaterasu!!

Seus olhos percorriam todo o local, com o tempo começou a apreciar aquele coro.

- Foi um prazer estar com vocês durante esses dois dias, esperamos voltar e sentir a vibração que nos causam. – seu irmão diz com um grande sorriso enquanto tentava recuperar o fôlego.

- Nós amamos vocês!! – o Uzumaki dizia eufórico o que resultou em um grito estridente de todos os fãs.

- Até mais Flórida, voltaremos. – a loira diz e em seguida ambos dão as mãos e se curvam para seus fãs e sem demorar mais saem do palco com sorrisos orgulhosos.

- Uau, eles são fantásticos. Meu coração está acelerado até agora. – Obito diz enquanto enxuga o suor e bebe um pouco d'água.

- Pra onde será que vamos agora?

- Calma lá Ino, vocês estão fazendo um show atrás do outro já faz dois meses se considerem de férias, ordens do produtor. – um rapaz que parecia ser um pouco mais velho diz e sorri gentil.

- Então quer dizer que podemos sair pra comemorar?! – Naruto pergunta já animado.

- Hm, tudo bem, mas com cautela. Não queremos uma multidão de fãs atrás de nós certo?

- Vocês podem ir, eu vou dormir um pouco. – Sasuke diz se levantando da frente do espelho, os outros não ousam impedir.

- Então... vamos? – Shisui pergunta já se levantando e os demais o acompanham.

- Vão na frente, eu alcanço vocês. – Ino diz, Itachi já imaginava que ela tentaria convencer o mais novo, mas não acreditava que ela iria conseguir.

Ela seguiu na direção de Sasuke, sabia que ele estava em seu camarim. Bateu na porta de leve e já que não obteve resposta abriu. Viu o Uchiha deitado no sofá e parecia estar dormindo, se aproximou e se abaixou próximo do rosto do moreno.

- Abra os olhos, sei que não esta dormindo. – ele respirou fundo e abriu.

- O que foi Ino?

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora