Capítulo sete

776 72 5
                                    

Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke

Era tarde de domingo e meu irmão havia saído sem ao menos me avisar, bom, ele apenas deixou um bilhetinho grudado na geladeira. Não me disse o motivo mas o conhecendo bem, provavelmente tinha um encontro com alguma garota.

Almocei e assisti a um filme de terror bem sem graça. Estava sozinho naquele apartamento e queria fazer algo divertido. Como se alguém tivesse atendido ao meu pedido, meu celular começa a tocar e vejo o nome, Ino, me perguntei o que ela poderia querer comigo para estar me ligando.

Oi Ino.

- Oi Sasuke, tudo bem?

- Sim e você?

Estou ótima! Liguei pra perguntar uma coisa.

- Sou todo ouvidos.

Antes que pensem que estou flertando com a garota, estão redondamente enganados.

Quer dar uma volta comigo e os outros?

- Seria legal, onde?

- Encontra a gente no bar daqui a pouco.

- Combinado.

Ela encerrou a chamada e eu saltei do sofá indo para meu quarto me arrumar. Já estava de banho tomado então apenas procurei uma roupa decente e sai.

O caminho do apartamento até o bar não era tão longe e eu não queria gastar logo o dinheiro que Itachi me deu, não que eu esteja sendo mão fechada mas economia é muito importante, não posso me dar ao luxo de pegar um táxi apenas para ir algumas quadras até o bar.

Ao chegar vejo meus primos e Naruto agarrados um no outro dando e devolvendo socos amigáveis, a loira ao me ver sorriu.

- Oi – digo chamando a atenção das três crianças.

- Oi Sasuke, porque demorou? – diz Obito.

- Faz tempo que a Ino ligou. – Shisui completa.

- Vim a pé.

- Por que? Poderia ter pego um táxi. – Obito diz na maior naturalidade e eu o fuzilo com o olhar.

- Talvez porque eu esteja sem grana alguma. – falei irônico e os dois sorriram.

- Relaxa, logo você começa a trabalhar e vai receber seu dinheirinho.

- Sei, sei. Onde vamos?

- Dar um passeio na casa de jogos até o horário de virmos tocar. – Ino responde.

- Você vai se amarrar na quantidade imensa de jogos que tem lá. – Naruto diz entusiasmado se pendurando em meu ombro.

- Eu assino em baixo no que o cabelinho de miojo diz. – Obito faz o mesmo e começam a me arrastar na frente fazendo os outros dois rirem. 

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora