Hinata
Eu nem se quer pensei quando comecei a cantar com Itachi mas eu realmente gostei apesar da atenção de todos se voltar para mim.
Eu gostaria de ficar um pouco mais para conhecer melhor a todos, mas como filha mais velha e herdeira dos Hyuuga tenho obrigações.
Me levantei e deixei todos conversando animados. Me afastei um pouco e passei a caminhar devagar olhando o parque.
Parei em frente ao lago e suspirei.
- Da até vontade de ficar aqui mais tempo não é? - ouço a voz de Naruto ao meu lado e abro meus olhos.
- Sim.
- Eu não pensei que te veria tão cedo, muito menos aqui.
- Eu também não esperava te ver.
Um silêncio se formou entre nós.- Você está diferente, não parece a Hinata que conheci.
- Eu sou a mesma, a diferença é que resolvi amadurecer. - ele sorriu pequeno enquanto olhava para baixo.
- Saquei. Você ainda está chateada comigo não é? - olho para o loiro pelo canto do olho.
Sabia do que ele estava falando e a lembrança veio em minha mente como um filme.
Naruto e eu nos conhecemos desde criança e eu sempre fui apaixonada por ele. Quando crescemos tive a certeza de que não era algo passageiro como meu primo vivia me dizendo, mas, o garoto ao meu lado nunca mostrou gostar de mim, não dá mesma forma que eu, até que um dia isso pareceu mudar, ele passou a demonstrar um outro tipo de afeto por mim que não fosse de "irmã mais nova".
Mas meu pai não queria sua filha primogênita namorando um cara que sonhava em ser membro de uma banda famosa. Ele o julgava ser um sem futuro apesar de ser de uma família prestigiada.
- Seu silêncio já diz tudo.
- Você foi embora depois de tudo, como quer que eu fique?
O olhei finalmente nos olhos e ele desviou os dele.
Depois de tudo. Depois de termos namorado escondido, depois de ter enfrentado meu pai para que pudéssemos nos ver sem culpa de estarmos fazendo algo criminoso, depois de tê-lo apoiado em seu sonho de ser músico. Ele simplesmente jogou tudo para o alto e na primeira oportunidade foi embora sem ao menos se despedir, sem fazer as pazes pela briga que tivemos um dia antes. Lembro-me como se fosse hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um amor
FanfictionEla havia lhe dado seu amor, lhe entregou seu coração, mas tudo que teve em troca foi a traição. Sakura Haruno sonhava em construir uma família e quando enfim achou ter encontrado o homem certo para si, Sasori, este a enganou e manipulou, no fim a d...