Capítulo oito

715 73 3
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

Apesar de ter vindo decidida a mudar de vida totalmente, isso não é nada fácil. Uma semana se passou e ainda não consegui atingir minha meta de abrir minha própria loja. Havia começado uma reforma no lugar que comprei e isso demoraria um pouco.

Tenten e eu ficamos mais próximas nesse período. Ela me mostrou lugares muito bonitos em Seattle e nos conhecemos melhor.

- Como está sendo a moradia? Não deve ser nada comparada ao conforto do lar não é?

- Não mesmo, sinto falta de casa eu admito mas assim que ter grana suficiente irei visitar meus pais. – digo tomando mais um gole de meu milkshake.

- Te entendo bem. Você já produziu alguma peça?

- Estou trabalhando nisso, enquanto a loja está em reforma não posso ficar parada. – sorrio decidida.

- Esse é o espírito. – ficamos ali mais um pouco e depois saímos.

- Pra onde vamos agora? – pergunto vendo que já havíamos andado bastante.

- Surpresa! – diz animada.

Caminhamos um bocado e tentei de várias formas fazer Tenten me dizer para onde iríamos mas de nada adiantou então desisti de tentar e aguardei a "surpresa".

- Chegamos! – olho para ela que tinha um sorriso enorme nos lábios e depois para o lugar que ela apontou, fiquei surpresa e ela riu provavelmente da minha expressão. – Sabia que iria gostar.

- Esse lugar é lindo – nos aproximamos da entrada onde havia mais algumas pessoas. – Nunca tinha visitado um museu de música antes, deve ser muito bom.

- E é. Vem, vamos entrar. – ela diz segurando minha mão me levando para dentro do lugar.

Havia uma coluna com violões, teclados e outros instrumentos - o que achei muito criativo - exposições do Nirvana, personagens de filmes e diversas outras coisas as quais fiquei encantada. Posso não estar aberta a todos os estilos musicais mas eu tenho meus gostos por música e com toda certeza eu amei visitar este lugar.

Havia me afastado um pouco de Tenten para ver outras coisas. Uma moça me ofereceu um catálogo e eu o peguei e passei a olha-lo enquanto caminhava. Um dia traria meus pais e minhas amigas para virem aqui, elas iriam amar. Em meio a minha distração esbarrei nas costas de alguém que estava parado bem na minha frente.

- Me desculpe não estava prestando atenção. – digo massageando meu nariz.

- Não eu que estava... na frente – olho para o cara com quem esbarrei e qual não foi minha surpresa ao vê-lo ali. – Você!? – falamos ao mesmo tempo.

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora