Capítulo trinta e um.

522 54 8
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura

Como ele podia tratar os filhos daquele jeito? Eu confesso que não me aguentei e fui defende-los mas fiquei tremendo de medo também.

Após alguns minutos ainda na estrada, chegamos em frente à minha casa e podia jurar que senti a mão de Sasuke suar fria. Olhei para ele de canto e ri balançando a cabeça em negação. Saímos do veículo e caminhamos até a entrada da minha casa, bati algumas vezes e esperei, logo ela é aberta por minha mãe que me olha surpresa.

- Sakura! - ela me abraça tão forte que pensei que iria me sufocar. - Céus que bom te ver, te abraçar, como senti saudades da minha princesinha. - ela estava emocionada e me abraçou outra vez.

- Filha? Mas que ótima surpresa. - foi a vez de meu pai aparecer e me abraçar.

- Também senti saudade de vocês.

- Mas quando você voltou? -ela diz e eu rio baixo.

- Hoje mesmo, faz umas horinhas.

- Que bom que veio minha menina - ela sorri. Seus olhos seguem para Sasuke logo atrás de mim. - E quem são esses?

- Ah esses são Itachi e Sasuke Uchiha. O Sasuke é meu namorado.

- Namo... - como era de se esperar os dois ficaram surpresos.

- Um prazer conhecê-los. - Sasuke diz e os cumprimenta.

Mamãe fica de frente para ele e segura suas mãos, ele me pareceu nervoso.

- Isso é uma grande surpresa - ela sorri. - Se ele te faz bem então não tenho objeções não é Kizashi? - meu pai assente com um meio sorriso nos lábios.

- Cuide da nossa Sakura está bem, caso contrário eu vou atrás de você. - papai diz de uma forma um pouco assustadora.

- Kizashi! Não ligue para ele querido, que tal entramos hã? Está ficando frio. - todos adentramos e logo um sentimento de nostalgia me dominou.

- Não vamos incomodar? A gente pode ficar em um hotel. - o mais novo diz e eu reviro os olhos.

- Não de preocupem, tem um quarto de hóspedes sobrando, Sakura pode mostrar.

- Uhum, venham é por aqui. - sigo na frente até a porta no lado esquerdo do corredor. Abri e lhes dei passagem.

- Eu fico com a cama.

- Sendo o mais velho você deveria ceder a cama para mim não acha? - fico os observando e rindo.

- Não sou igual aos outros irmãos Sasuke mas se quiser podemos resolver agora.

Os dois ficaram se encarando como se fossem brigar e por um momento acreditei que seria isso mas no fim:

- Jo-kem-pô! - ambos dizem ao mesmo tempo e Sasuke acaba vencendo.

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora