Capítulo doze

626 70 7
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

- Então... você e o carinha do museu hein? - diz Tenten me olhando sugestiva o que me fez revirar os olhos.

- Não tem nada e nem quero.

- Ora mas porquê? Ele parece ser um cara legal. - estávamos sentadas a mesa comendo macarrão instantâneo enquanto assistimos a um filme no meu notebook.

- Aposto que não passa de uma máscara, no fundo é um mulherengo, mentiroso e traíra como todos os outros. - falei com ressentimento e ela pareceu notar.

- Te conheço a pouco tempo mas isso não passou despercebido. Por que você parece odiar todos os homens que vê? - o silêncio tomou conta da cozinha já que ela pausou o filme.

Fitei a tela congelada e respirei fundo sentindo meu coração pesar outra vez.

- Não precisa me dizer já que isso te faz ficar triste. - admiro minha nova amiga por ser tão compreensiva.

Sorri pequeno para ela e respirei fundo.

- Eu já fui noiva... - senti seu olhar em mim, imaginei que poderia estar surpresa. - No dia do casamento ele fugiu com outra e roubou quase todo dinheiro de meus pais. Dinheiro que eles juntaram desde o momento que nasci para que nada me faltasse. - ri sem graça.

Lembrei-me do dia do casamento e o quanto foi difícil pra mim.

- Eu... sinto muito Saky, desculpe te fazer lembrar.

- Não tem problema, você iria saber de toda forma - sorri. - Desde então decidi que não deixaria outro se aproximar, prometi a mim mesma que não iria me apaixonar outra vez.

- É realmente inadmissível que existam homens tão baixos como esses. - ela parecia sentir um pouco do meu desprezo.

- Ele foi meu primeiro tudo Tenten, hoje eu vejo como fui burra e cega de não ter enxergado antes, mas ele foi um bom ator. - sorri com amargura e senti a morena por sua mão sobre a minha.

- Esqueça isso, vamos continuar assistindo sim? - assenti e ela pôs o filme para rodar.

Já marcava dez da noite no relógio e eu ainda estava acordada. Por mais que eu tentasse o sono não vinha.

Respirei fundo e caminhei até a cozinha para por a xícara em minhas mãos na pia, já havia tomado um chá pra fazer o sono chegar mais rápido mas de nada adiantou então decidi caminhar um pouco.

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora