Capítulo dez

688 72 18
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

Quais as chances disso ainda ser uma coincidência ou é só o universo que resolveu brincar comigo?

Tantas pessoas nesse mundo para perturbar a minha paz e tinha que ser justamente ele outra vez? Estou aqui a dias e não fazia ideia de que era vizinha dele. Ele parecia tão surpreso quanto eu, estava boquiaberto e de olhos arregalados.

- Só pode ser brincadeira - ele ri sem vontade e passa a mão pelo cabelo. - Com tantas pessoas no mundo pra vir me chatear, tinha que ser justo você?

Essa fala é minha.

- Eu digo o mesmo. Por acaso não sabe respeitar os outros?

- E quem é você para falar de respeito sendo que nem sabe o significado da palavra?

- Eu só queria ouvir minha música, na minha, enquanto tomava um chocolate quente, mas você tinha que incomodar!

- Escuta garota não é proibido ouvir música aqui, você que começou quando aumentou o seu som.

- Claro, eu mal podia ouvir algo com essa droga que você chama de música.

- Ei! Respeita meu rock certo?

Reviro meus olhos e respiro fundo.

- Escuta, se quer ouvir... isso ok, mas pare de perturbar a tranquilidade de um dia como esse.

- Percebeu que apenas você veio até aqui reclamar? - ele pareceu se lembrar de algo e me encarou um pouco curioso. - Foi você que pediu pra recepcionista me ligar não foi?

- Sim, foi eu por quê? - o encarei em desafio.

- Você parece uma velha rabugenta e mal educada.

- E você um playboyzinho mimado!

- Ah jura, a única mimadinha aqui é você. Não vou perder meu tempo discutindo com uma grossa.

- Eu que não vou mais gastar meus preciosos segundos aqui.

- Ótimo!

Dei lhe as costas e o ouvi bater a porta. Novamente ele ligou o maldito som e eu o xinguei mentalmente.

É uma cidade enorme, com vários apartamentos, por quê logo este? Respirei fundo e me sentei no sofá, peguei meu notebook e decidi ligar para uma das meninas pra tentar me acalmar e saber das novidades.

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora