Capítulo vinte e um

584 62 3
                                    

Sakura 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura 

O que eu estava fazendo? Por que eu o ajudei com as compras? 

Eu realmente não me entendi quando cheguei em casa e para completar as meninas me viram com ele no corredor e me encheram de perguntas. 

Eu percebi que o Uchiha tem tentado se aproximar de mim e acho até que está querendo minha amizade mas não sei. Quando vou tentar dar espaço eu acabo me fechando outra vez e me afastando, tipo agora, se passaram dois dias depois daquilo e eu o evitei outra vez. 

- Alguém está dormindo acordada? – Tenten surge ao meu lado com um sorriso gentil. 

- Desculpe, disse algo? 

- Não, só queria te trazer de volta – Ela sorri me fazendo rir baixo. – As meninas voltam para o Japão amanhã não é? 

- Sim – digo num tom baixo. – Queria que elas pudessem ficar, mas elas têm suas coisas para cuidar. 

- Então isso merece uma festa de despedida. – ela me olha sugestiva. 

- O que está pensando? 

- Tem um parque florestal aqui perto, que tal irmos até lá e fazer um piquenique noturno? 

- Uma boa ideia. – sorrio com a ideia. 

- Com música, comida e tudo que temos direito. 

- Vai ser legal. 

- Opa, seu cliente vip chegou. – a olho incrédula até olhar para frente e ver Sasuke ali olhando a loja enquanto caminha até o caixa onde estou. 

- Sasuke?  

- Loja legal Haruno, estou quase comprando aquelas camisas. – diz com um sorriso pequeno. 

- O que... o que faz aqui? 

- Ah, só... estava dando uma volta pela cidade. – ele estava estranho, parecia incomodado ou chateado com algo. 

Inclinei minha cabeça para o lado cogitando a ideia de perguntar-lhe o que havia acontecido mas desisti, mordi meu lábio e olhei para o teclado do computador. 

- Bom eu, eu só vim dar uma olhada, vocês são bem talentosas. 

- Ah, er... obrigada. 

Um silêncio se formou entre nós. Sasuke respirou fundo e olhou para mim. 

- Vou indo, até mais. 

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora