Capítulo vinte e oito.

599 62 26
                                    

Ela nem se quer sabia o porquê de ter ido atrás do Uchiha, quando se deu conta já estava ali e foi a pior decisão tomada, ah como ela gostaria de ter evitado tamanho constrangimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nem se quer sabia o porquê de ter ido atrás do Uchiha, quando se deu conta já estava ali e foi a pior decisão tomada, ah como ela gostaria de ter evitado tamanho constrangimento. De certa forma Sakura se sentiu incomodada ao ver Ino beijar o moreno.

- Merda. – sussurrou.

Sakura mordeu o lábio e apertou o braço enquanto encarava a rua pouco movimentada agora. Não conseguiu pegar no sono já que sempre que fechava os olhos à imagem de seu vizinho aparecia em seus pensamentos claramente.

Suspirou e deu a volta, saiu de seu quarto e percebeu que a luz estava acesa. Viu Tenten em frente à geladeira procurando por algo.

- Ainda acordada? – a Mitsashi a olha um pouco assustada por ter sido pega e a outra sorri.

- Fiquei com fome, estava terminando alguns modelos para as roupas. E você?

- Não consigo dormir. – ela se senta a mesa, seu olhar se torna distante. A morena se senta a sua frente.

- Você ia falar com o Sasuke e saiu de lá apressada depois, o que aconteceu? – a Haruno engoliu seco.

- Vi Ino beijando ele. – ela olhou para o lado e apoiou o rosto na mão.

- Isso sim é surpreendente. Você não ficou nada feliz com isso.

- Eu não ligo. – Tenten ri soprado mas logo muda a expressão de seu rosto para uma seria.

- Quanto tempo mais vai se enganar desse jeito? Você liga tanto que está perdendo seu sono com isso. Admita de uma vez que gosta dele, pare de ser orgulhosa. – Sakura a olha por alguns segundos, não tinha como debater algo que era verdade.

- Não posso. Se eu fizer isso vou me machucar – seus olhos marejaram. – Sim, eu tô gostando do Uchiha mas não quero, não posso abrir meu coração outras vez por quê eu tenho medo, satisfeita?

A morena fica calada e apenas respira fundo. Ela se levanta e abraça Sakura, em seguida lhe dá um beijo no alto da cabeça.

- Acha mesmo que ele estaria se esforçando tanto pra brincar com você? – a rosada nada responde. – Se essa fosse a intenção dele, já teria desistido só pelas vezes que você quase já matou ele. – seu riso sai abafado. – Tem mais, se ele te fizer chorar de tristeza vai se ver comigo.

- O que faria sem você? – diz risonha.

- Provavelmente iria deixar a chance de ser feliz mais uma vez escapar – ela ri baixo ao receber um leve tapa da Haruno. – Agora engole esse choro, não gosto de ver minha amiga chorar. – ela assente.

Após alguns minutos ambas retornam para seus quartos. Sakura ainda levou tempo para conseguir de fato dormir, precisava recuperar as energias para amanhã.

O dia amanhecera lindo para uns, para outros nem tanto.

Desde que acordara, Sasuke se manteve quieto durante maior parte do dia, em seu trabalho apenas respondia educadamente os clientes e nada mais. O rapaz estava frustrado, havia se preparado para surpreender a Haruno e no fim tudo foi por água abaixo por causa de um beijo que ele nem se quer esperava. Ele queria saber o que a Haruno achou de tudo aquilo e talvez soubesse naquele momento.

Conquistando um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora