_S/n_Fui fazer o café da manhã, assim que termino, me sirvo e Jamie chega.
-Que sorriso é esse aí?.(Me pergunta).
-Eu...
-Ein?.(Se aproxima).Levanto a cabeça e a encaro, a mesma levanta uma sombrancelha.
-Eu e o Jungkook, tivemos a nossa primeira vez ontem.(Digo baixo, mas mesmo assim ela escuta).
-Como é que é?????Eu ouvi direito????.(Diz em choque).
-Fala baixo garota!.
-O quê houve?.(IU aparece e eu mudo minha expressão).
-Não é só porque dorme com o meu irmão que nós te aceitamos na conversa.
-Não estou namorando ele, o quê pensam que eu sou?.Acabo rindo fraco com a pergunta mesma, eu e Jamie nos entre olhamos.
-Maybe a bitch.(Digo ainda olhando para a Park, a mesma ascenta com a cabeça antes de falar).
-Just maybe, girl.
-O quê??.(IU).
-Nada.Passo por ela e vou pro meu quarto, JK está no banheiro, me sento na cama.
-Choi!!.(Jimin abre a porta derrepente).
-Que porra você quer agora???.(Falo).
-Dá para ter o mínimo de respeito pela minha namorada???.(Sorrio ao ouvir).
-Ah! "Sua namorada"?? Ela não diz o mesmo...Parece que namora alguém que não te namora, que triste meu amigo.
-Só estou pedindo para não tratá-la com desrespeito!!.
-Bate a minha porta e grita na minha cara, que pedido!.
-O quê tá rolando????.(Jungkook sai do banho, com a toalha ainda na cintura).Jimin o olha e volta o olhar a mim, logo sai fechando a porta.
Jeon vem até mim, abaixo a cabeça, ele suspira e encaixa sua mão esquerda em meu rosto e olho para ele, coloco minha mão por cima do mesmo e acarecio.-Por quê não vai se arrumar?.(Me pergunta).
-E aonde vamos??.
-Ainda me deve um dia no parque aquático, não se lembra?.
-Lembro sim.(Digo e sorrio, Jungkook me beija).
-Vai lá.Me levanto e pego uma bolsa, coloco uma peça de roupa minha e de JK. Entro no banheiro, tomo um banho e visto um biquíni amarelo, short jeans e blusa branca e comprida por cima.
-Pronto?.
-Sim.Saio do quarto e vou até a Jamie.
-Linda, vou dar uma saída com o Jeon, a noite saímos.
-Sem problema amore.(Sorri, retribuo e saio).Encontro com Jungkook no carro, o mesmo dirige até o parque. Saímos e sentamos em algumas cadeiras perto de uma piscina.
-Vou me trocar.(Digo e o beijo, caminho até o banheiro e tiro o short e a blusa, assim que eu ia sair, duas meninas entram).
-Nossa, você viu aquele gato perto da piscina leste??.(Era aonde JK estava).
-Pois é!.Saio e vou até a pia, vejo que são apenas adolescentes.
-Ah, oi!.(Uma das meninas me comprimenta).
-Oi.(Digo).
-Escutou a nossa conversa?.
-Sim...
-Conhece ele?.
-É o meu namorado.(Digo um pouco envergonhada).
-Wow...
-Nos desculpe, apenas estávamos comentando.
-Imagina, não tem problema.
-Você tem um corpo lindo!.(Uma das meninas me elogia).
-Obrigada, vocês também.
-Quero ser igual a você quando mais velha.
-Talvez não...(Digo e vou até a porta) Não baseie suas atitudes com base em outra pessoa, seja você mesma, sei que será ótima! Vocês duas.
-Obrigada!.
-Valeu.
-De nada.Saio e volto até Jungkook, no caminho vejo mais pessoas olhando para ele, o mesmo só de calção, deixando seu lindo peitoral a mostra, junto de suas tatuagens. Me aproximo e ele me olha de baixo e cima.
-Nossa, preciso me preocupar?.(Segura em minha cintura e me puxa para ele).
-Eu que deveria perguntar isso...(Alterno meu olhar de seu peito a seus lábios).O puxo colocando minhas mãos em seu maxilar e começamos um beijo lento.
-Me deu até calor.(Ele brinca e o solto, sorrindo).
Assim que coloco a bolsa na espreguiçadeira, Jungkook corre até mim, me pega no colo e continua até piscina.
-Jungkook!!!!.(O grito e ele ri).
Quando o mesmo pula, ainda comigo em seus braços, prendo a respiração e caímos na água. Subo de novo e o vejo rindo, jogo água no mesmo e rimos. Mergulho até o fundo, logo depois subo exatamente a frente dele, o mesmo me encara e nos beijamos de novo.
-Vamo pular de novo?.
-Tá kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...