*1 ano depois*-Não pode mesmo ficar?.(Me encara).
-Não Taemin, eu não posso.(Lhe dou um selinho e levanto, começo a me arrumar).
-Vou te ver a noite pelo menos, não é?.
-Amanhã, quem sabe.Ele bufa e se deita, fica me observando enquanto troco de roupa, muita das vezes morde os lábios, apenas termino e saio de casa, indo pra Unidade.
-Lauana?.(Pergunto).
-S/n?.
-Pelo visto já se conhecem.(Sargento).
-É...
-Gente, esta é a Lauana Soares, veio pra ficar, sua nova parceira S/n. James, você fica com o Norb.
-Eu mereço.(James).
-Kkkkkk.A Sargento entra em sua sala e começarmos a conversar.
-Quanto tempo...
-Tenho que concordar.
-Nunca pensei que viria parar aqui.(Digo).
-Depois do que aconteceu, decidi tomar um rumo na vida, cheguei aqui.
-Kkkkkk.
-O quê exatamente aconteceu?.(Norb).
-Ela matou o namorado.(Falo).
-Sério?.
-Ele abusou da minha mãe, peguei apenas 3 meses, o júri considerou como legítima defesa. Na penitenciária comecei a pensar que existe muitos outros que sofrem até por coisas piores, vim ajudá-los.
-Fez bem.
-Pois é, mas e você?.(Me pergunta).
-Como assim?.
-Todos que se interessam por esse trabalho já passaram por algo, qual é a sua história?.*Flashback on*
Estava dormindo, quando ouço gritos vindo da sala, me levanto e devagar me aproximo, vejo minha mãe no chão, nua. Seu corpo coberto com manchas roxas, machucados e até mesmo sangramentos. Meu pai em cima da mesma, continua a machucando, enquanto inúmeras lágrimas saem de meus olhos, mamãe nota minha presença, em seu olhar tristonho era capaz até mesmo sentir a dor que meu pai estava causando. Logo o olhar começa a ficar vago e a última lágrima cai, minha mãe estava morta. Imediatamente vou até o quarto e pego a pistola que o pai tinha guardada, ela estava pesada, então supôs que estava carregada, voltei e mesmo com as lágrimas, mirava a arma nos miolos de meu pai, o mesmo dizia nos proteger de tudo, quando devíamos estar protegidas dele, mesmo depois de notar que sua esposa morreu, ele continuou a chutar seu estômago, eu estava tremendo, de luto. Destravei a arma e meu pai ficou parado, antes que ele se virasse, apertei o gatilho e o mesmo caiu na hora, eu aos 5 anos matei o meu pai.
*Flashback off*
-S/n??.
Antes que eu dizer algo, somos surpreendidas pela Sargento.
-Acabou o tempo que tinham para se conhecerem, agora ao trabalho.
-Sim, senhora.(Dizemos).
-Vocês conversam demais.(James diz em tom de ironia).Rimos e voltamos para a rua.
-Apartamento na Av.Ranson, esquina com a Breadtalk, número 345.
Ascentamos e entramos no carro, dirijo até o local.
-Qual é o caso?.(Pergunto ao detetive assim que chegamos).
-Homicídio.
-Por quê é com a gente?.
-Não temos certeza, mas tudo indica que ela foi estuprada.
-Okay, obrigada. Veja se alguém viu ou ouviu algo, o prédio é grande.
-S/n...(Soares me chama e vou até o corpo, a mesma levanta o plástico) É a Jamie.Olho para o corpo no chão, assim que a reconheço, minhas pernas começam a tremer, meu coração acelera e já estou chorando. Saio do prédio e volto pro carro, não entro, apenas escoro e desabo.
-Choi.(Minha Sargento chega e eu tento me estabilizar).
-Sim?.
-Meus pêsames, mas preciso que se afaste do caso.
-Como?.
-Você me ouviu, é o melhor a se fazer.
-Valery, não....Por favor, não faça isso comigo.
-Não posso deixar você se envolver Choi, sabe disso.
-Me deixe descobrir quem fez isso, eu lhe imploro.
-A Corregedoria iria cair em cima de você, talvez perderia seu cargo, ou pior.
-Então que seja!.Volto pro prédio.
-O que quer fazer primeiro?.(Lauana).
-Voltaremos pra Unidade, ligarei para um velho amigo.Quando saíamos do prédio, uma mulher chega, assim que nos vê se apavora.
-O quê???O quê houve aqui???.(Pergunta já chorando).
-Desculpe, quem é você?.
-Meu nome é Nicoly Brett, sou a namorada da Jamie.
-Namorada?.
-Sim, ela está bem???.
-Sinto muito...
-Não, não....Não!.(A mesma me abraça, retribuo tentando passar conforto).
-Sei que não é o melhor momento, mas preciso que venha conosco.
-Para me fazer perguntas?.
-Isso mesmo.
-A Park amava me obrigar a ver séries policiais.(Diz olhando para o corpo tampado pelo plástico).
-Vamos?.Ela e até mesmo eu respiramos um pouco e voltamos a Unidade, pego um copo d'água e sentamos em uma sala.
-Nick, sou a Lauana, ela a S/n...
-Pera, S/n?.
-Sim?.
-Choi S/n?.
-Isso mesmo.
-A Jamie me contou de você, era muito especial para ela, a mesma veio aqui também para te visitar.(Ao ouvir isso, deixo escapar uma lágrima, a seco e voltamos a conversa).
-Quando se conheceram?.
-Em Julho do ano passado, fui a Seul visitar a minha vó, quando voltava do supermercado a vi andando na rua, ela estava linda, me aproximei e comecei uma conversa, ela foi tão gentil...
-Sabe de alguém que poderia fazer algum mal a ela?.
-Não sei, a tia dela não gostou nenhum um pouco quando soube do nosso relacionamento, mas não acho que a Sra.Park faria isso.
-Okay.
-O Jimin...Ele já sabe??.
-Pedi para algum policial falar com ele, o mesmo deve chegar em breve.
-Está bem, ele foi o único que nos apoiou, é um bom cunhado.
-Pelo menos isso soube fazer...(Penso comigo mesma).E a Chen?.
-Chaeyoung não te contou? Ela morreu.
-Quê?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...