*S/n*Trabalho como garçonete pra sobreviver, mas não hoje, apenas fico em casa, faço meu dever e me sento no sofá, quando menos espero recebo uma mensagem.
Estranho que já n quero conhecer:
Oii🙃N respondo, olho o perfil e vejo que é do cara lavada, apenas ignoro e peço comida.
No dia seguinte, me arrumo e vou pra facul, aonde sou infernizada pelo cara lavada, o mesmo chega na mesma hora que eu pra minha sorte. Ele puxa assunto, coloco meu fone e o ignoro completamente, durante a aula o mesmo não para de olhar pra mim, o que está me incomodando, mas não faço nada.Ele me segue o dia todo e infelizmente começa a falar no recreio.
-Qual o seu nome?.
Não respondo nenhuma vez e ele continua...
-Não quer falar? É tímida?Bom, as melhores são. Percebi que não fez amizades, quer que eu seja seu amigo? Ou algo a mais?...
A cada pergunta eu praticamente explodo por dentro.
Novamente volto pra sala com o garoto colado em mim.
-Ei.(Uma menina do meu lado).
-Eai.
-Pelo visto já arranjou encrenca.(Diz e aponta do garoto que continua olhando pra mim).
-Pra você ver.
-Kkkk qual o seu nome?.
-S/n.
-Belo nome.
-Valeu, e o seu?.
-Jamie.
-Bonito também.
-Obrigada kkk.
-De nada.
-Se não for incômodo posso começar a andar com você? Tudo bem se não quiser, como vi você já tem um te perturbando.
-Imagina, pode sim. E ele? Nem sei o nome.
-Kkkk Park Jimin.
-Ok, não muda muita coisa na minha vida.
-Kkkkkkk.A Jamie parece legal, por mais que não pretendia fazer amizades aqui acho que tudo bem.
volto a prestar atenção na aula, quando meu celular vibra, olho e é o Jimin.Pateta:
Pelo visto fez amizade com a Jamie, espero te ver muito em casa.Como assim?.Enfim...Coloco no silencioso e volto a prestar atenção no professor.
Quando acaba, Jamie me acompanha até o estacionamento.
-Jamie, o que você é do pateta?.(Pergunto e ela respira fundo antes de me responder).
-Irmã.(Diz com receio e eu fico surpresa e com pena ao mesmo tempo).
-Tadinha.
-Neh kkk, nem todo mundo sabe. Só as garotas que o chantageam e você.
-Nossa.
-Você podia ir em casa hoje...
-Hãn?Jamie, eu trabalho e...
-Ah por favor, você é a única pessoa em tempos que já confio.
-Não tô afim de ver o seu irmão.
-Ele tem academia hoje, você podia ir depois que ele sair, assim não se vêem.
-Se for depois do meu turno....
-Muito obrigada S/n.(Me abraça alegremente).
-Tá, preciso ir.
-Te passo o endereço por mensagem.
-De boa.Volto pra casa e me arrumo, pego uns trocados e almoço no trabalho mesmo. Meu turno começa e faço tudo de acordo, sou garçonete em um restaurante caso eu tenha me esquecido de falar, preciso fazer algo pra me sustentar, então lembre-se de mim quando reclamar que seus pais não lhe dão exatamente o que você não queria, agradeça por ter pais, que fazem de tudo pra te deixar feliz.
Enquanto eu só possuo uma tia sanguessuga.-S/n?.
-Oi.
-O que tem pra hoje?.
-Nada, não vou pagar pra você.
-Qual é sobrinha, sei que tem dinheiro, descola essa aí pra mim?.
-Não, não de novo. Entenda, não sou seu banco.
-Eu estou mandando, agora me obedeça.
-E se eu não obedecer, o que vai fazer?.
-Kkkk, sabe que toda essa afronta não resulta em nada não é? Você é igualzinha a sua mãe, deve acabar como ela...(Ela se levanta e sai).
-S/n, está tudo bem?.(Meu chefe vem até mim).
-Sim senhor Min, está tudo bem.
-Hum...Preciso contratar seguranças, vou anotar.(Ele diz a si mesmo voltando lá pra dentro).Apenas respiro fundo e volto ao trabalho.
Quando termina meu turno, saio e olho meu celular, o mesmo cheio de mensagem da Jamie, caminho até meu apartamento tranquilamente, já pensando em como evitar o pateta.
-Vai pagar pelo estrago.(O síndico do prédio grita assim que chego).
-Hãn?.Subo confusa.
-Porra!.
Assim que chego vejo tudo destruído, desde a porta até o meu quarto. Não consigo segurar, apenas ajoelho em um canto e começo a chorar...Eu...Já estou me cansando de tudo isso.
-Meu Deus.(O vizinho ia pra sua casa, mas obviamente os destroços na minha chamam sua atenção). S/n?.
-Sim?.(Respondo ainda com água nos olhos).
-Minha querida, o que houve?.
-Eu...Minha tia deve ter mandado o namorado idiota fazer isso.
-Wow, gostaria de ficar na minha casa por enquanto?.
-Não quero dar trabalho.
-Jamais, vamos.
-O Hoseok não vai achar ruim?.
-Hãn? Está falando do mesmo Hoseok que eu? O que sempre a insistia a morar conosco desde que te viu?.
-Kkk verdade. Muito obrigada Tae.
-Imagina princesa.
-Wow, eu já devo estar atrasada.
-Pra aonde?.
-Combinei de durmir em uma amiga hoje.
-Está em condições de ir?.
-Coisas piores já aconteceram comigo, está tudo bem.
-Ok.
-Preciso ir, até amanhã.
-Até.Passo em casa e pego algumas das roupas que estão espalhadas e vou. Pra minha sorte cheguei atrasada demais pelo visto.
-Olha só...Até que não demorou muito pra eu te ver aqui. Sabe, eu acabei de voltar da academia, não estou cansado, quer me deixar?.(Ele pergunta e faz aquela cara de novo).
Apenas ignoro e bato na porta.
-Entre.(Ele abre a porta, mas eu espero a Jamie).
...
-Oii S/...(Ela ia falar o meu nome, mas faço uma cara indicando que eu não gostaria disso agora).
-Porquê não pode falar o nome dela? Pelo menos eu iria saber...Ata, não quer que eu saiba seu nome? É sério?.(Pateta).Apenas o olho e entro, Jamie me leva até seu quarto.
-Sabe, o meu quarto é bem maior, não quer vir explorar não?.
-Tchau!.(Jamie fecha a porta na cara do mesmo).
-É sério, tipo muito real, como você suporta ele?.
-Bom, eu não faço idéia.
-Kkk.
-Porquê demorou? Te deixei várias mensagens.
-Ham...Eu tive um contratempo, nada demais.
-Ah sim.______________________________________
Sorry se tiver erros, um abraço❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...