-Aaaaaa não vale, você ganha em todos!.
-Kkkkkkk.
-Olha que ursinho lindo.(Jamie vai até a máquina da garra).
-Eu ganho ele pra você.
-Sério?Me daria ele?.
-Eu vou te dar kkkkk.Passo o cartão e a garra começa a mecher...Ela desce uma quatro vezes e não pega nada, que saco.
-Tudo bem S/n.
-Não, eu vou te dar esse urso.Passo o cartão novamente, consigo pegar na segunda tentativa e entrego a Jamie.
-Muito obrigada!.(Me abraça e eu retribuo).
-Imagina.Não demora muito e voltamos pra casa da Park, dormimos e na manhã seguinte acordamos cedo pra ir pra escola.
-Tá pronta?.(Jamie).
-Estou.
-Então vamos.Ao saímos da porta, no final do corredor vemos Jimin e os pais, acho que seria melhor se tivéssemos saído pela janela de novo.
-Park Jimin, aonde estava ontem a noite?.
A mãe pergunta se referindo a Jamie e eu não entendo nada.
-Ao centro mãe.(Jamie responde reciosa).
-Sem permissão? Sabia que receberiamos sua avó aqui.
-Sim, sinto muito.(Ela se curva).
-Espero que não se repita!.
-Não irá Appa.
-Agora vá para a escola, seu irmão levará vocês.
-Como é???.(Jimin).
-É uma ordem.
-Que merda.(Jamie sussurra).Jimin se levanta e vamos, os dois no banco da frente e eu atrás, ninguém dá um piu, até a escola.
-Vão voltar andando, tenho compromisso.
-Já tenho dó da coitada.(Digo e e saio do carro).
-Dó nada, tem inveja.(Ele diz ainda lá dentro).
-Só ignora.(Jamie).
-Jamie, desculpa perguntar, mas porque a sua mãe te chamou...(Antes de eu terminar, ela para e respira fundo).
-Eu e o panaca...Na verdade somos primos, minha verdadeira Omma morreu no parto, a mãe do Jimin me criou desde então, como ela não sabia que nome eu ia receber, me dou o nome dele por ter sido do nosso avô também. Mas óbvio que eu não gosto nem um pouco, então quando perguntam meu nome, digo Jamie.
-Caraca, você tem lidado bem com tudo isso?.
-Bom...Pra ser verdade não, até antes de ontem, te conhecer me mudou.
-Ah para, eu vou chorar!.
-Kkkkkk.
-Que bom que sente isso, você é perfeita cara, não vai se livrar de mim tão cedo.
-Kkkkkkk que bom.Passo meu braço pelo seus ombros e o deixo ali, caminhamos juntas até a sala, aonde sentamos um do lado da outra.
-Vai embora hoje?.(Me pergunta fazendo carinha triste).
-Kkkkkk eu preciso linda.
-Que pena.
-Acha que poderia morar comigo?.
-É sério?.
-Se quiser...Caso não queira, tudo...
-Óbvio que eu quero!.
-Kkkkkk mesmo?.
-Sim, minha tia não liga pra mim mesmo, vou avisá-la no intervalo e te aviso.
-Okay kkkkk.No meio da aula, uma menina interrompe o professor.
-Prof, posso pegar uma cadeira, por favor?.
-Está bem, pegue a vazia em frente ao Park.Ela entra, vai até ele e por algum motivo abaixa, com a saia mais curta que eu já vi, ele olha diretamente pra bunda dela, a mesma o encara mordendo o lábio, já tô com nojo, alguém por favor, me tira daqui?????.
Ela larga a cadeira e enquanto todos os observam, ela diz algo no ouvido do Park, ele ri e a mesma lambe, a orelha, ela LAMBE!.-Seulgi?.(O professor chama a atenção graças a Deus).
-Sim?.Namjoon aponta pra porta.
-Rápido!.
-Okay.(Seulgi responde e olha pra Jimin novamente)Na verdade não preciso de uma cadeira.
-Ah, vai sim precisar de uma cadeira de rodas depois de hoje.(Jimin diz em voz alta).Metade das meninas reviram os olhos, inveja talvez? Eu apenas...
-Professor? Estou com ânsia, posso ir ao banheiro?.(Levanto a mão e pergunto, Jimin pega a indireta e me olha).
-Claro S/n, mas volte logo).Antes de levantar, reviro os olhos, aproximo um dedo e abro minha boca fazendo sinal de nojo, para Park que ainda me encara. Saio da sala e realmente vou ao banheiro, depois bebo água e volto, me sentando em meu lugar.
No recreio, Jamie vai para o pátio fazer a ligação, enquanto pego meu lanche e me sento sozinha, ouvido música. Não muito tempo depois, sinto alguém tirar um dos meus fones, vejo e é Jungkook, o mesmo coloca o fone.
-Não achei que ouvisse esse tipo de música.
-A não? Achava que eu escuto o quê?.
-Não sei, Kpop?.
-Kkkkk tá, mas não. Você ouve?.
-Não, só conheço as que passam por aí.
-Conhece todas então.
-Kkkkkkk. Hum...Acho que não me apresentei direito, Jeon Jungkook.(Estende a mão).
-Choi S/n.(Retribuo e damos um aperto de mãos).
-Prazer.(Aproxima o rosto).
-Prazer o meu.(Aproximo ainda mais).
-Kkk.(Ele ri tímido e se afasta).
-Kkkkk você não é como os outros Jeon.
-Como? Idiota?.
-Exato.(Falo fofa, o que o faz rir).
-Kkkk você também não é como as outras.
-Amém irmão.
-Kkkkkkkk.Depois de reparar no sorriso de coelhinho de Jungkook, vejo Jimin nos observando com ódio, o mesmo sai assim que noto sua presença.
-Você é muito legal Choi.
-Você também Jeon.
-Kkkkk, desculpa se eu estiver sendo muito preceptado, mas posso te levar embora depois da aula?.Ao ouví-lo dizer, lembro que estou morando com os Taesoek, mano, convidei a Jamie pra morar comigo, mas como? Minha casa foi destruída!. Merda.
-S/n?.
-Hum...Foi mal, eu não tô morando na minha casa, aconteceu umas coisas, eu...
-Você está bem?.(Pergunta fofo e preocupado).
-Sim, obrigada. Mas aí estou morando com meus vizinhos, eles gostam de bancar uma de pai, então acho que eu arranjaria problema se eles te vissem.
-Pareço ser problema?.
-Ai...(Dou uma desviada dos olhos pro ABS, mesmo que ele não estava visível) Desculpa, mas parece sim, um grande pedaço de mal caminho.
-Kkkkkkkkk.(Sorri tímido).
-Mas podemos sair, ou sla.
-Claro.
-Hum...Poderia me dar o seu número? Assim combinamos.(Entrego meu celular).Ele sorri e escreve, olho e o mesmo salvou como Kookinho💗🤧, sorrio com o ato do mesmo.
-Valeu, eu te mando mensagem.
-Okay, manda mesmo.(Kook).
-Kkkkk.
-Oiiiii.(Jamie se junta a nós).
-Oiii, preciso ir, vejo vocês depois.(Kook se levanta).
-Tchauzinho.
-Não esquece.(Ele aponta pra mim).
-Não voou kkkkk.
-Kkkkkk.
-Você e o JK?.
-É.
-Eu shipo kkkkkk.
-Kkkkkk sério?.
-Claro, são muito fofos juntos.
-Hum...Não sei se vai rolar alguma coisa.
-Espero que sim.
-Eu também kkkkkkk.
-Kkkkkk só me avisa quando ele for na sua casa pra eu sair de lá.
-Kkkkkk, pera...Você vai poder?.
-Siiiiim, hoje mesmo, se não se importar.
-Aaaaaa kkkkk, isso é ótimo, claro que não me importo.Estou muito feliz, mas devo perguntar a Taehyung primeiro? Aish, eu só gostaria que tudo estivesse em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...