_Jimin_-O que deu nela?.(Pergunto).
-Sei lá.(Diz enchendo a boca de comida).Continuo olhando para aonde S/n saiu, até que sinto alguém me abraçar por trás, antes que me viro, IU cochicha em meu ouvido.
-Queria um tempinho com você...Ou está ocupado?.
-Saem daqui logo antes que eu vomite.(Jamie fala e me levanto).IU me arrasta até o campus, me joga contra uma parede e começa a me beijar, apenas continuo. A mesma depois de alguns minutos começa a tirar minha camisa, impeço segurando suas mãos.
-Ei, aqui não.
-Vamos ao lugar de ontem então...
-Tenho que ir pra aula.Ia sair, mas a mesma me puxa de volta e se aproxima.
-Não paro de pensar em nós, espero que não me trate como as outras.
Após dizer, me beija uma última vez e então sai.
Entro na sala de aula e me sento.*2 semanas depois*
_Jk_
Estou aqui a duas semanas, até que não tem sido ruim, tenho passado muito mais tempo com a Choi pelo menos.
-O médico disse que receberá alta amanhã.(S/n diz encotada na maca, me olhando).
-Isso é bom.
-Sim, só não vamos ficar tanto juntos, você precisa estudar muito.
-Pode me ajudar a estudar.
-Nós dois sabemos que não daria certo kkkkk.
-Verdade kkkk.Ela me olha e eu a olho.
-Gostaria de namorar comigo?.(Ela diz derrepente).
-Sério?.
-Sim.
-É um pedido??.(Pergunto e a mesma respira fundo, o que me faz rir).
-Você, Jeon Jungkook, quer namorar comigo?.
-Não é óbvio?.Ela sorri e nos beijamos.
-Olá, como estão?.(O médico entra e nos observa) Muito bem, pelo visto.
-Kkkkkk.
-Não sei se foi informado, mas poderá ir embora amanhã bem cedo...
-Sim, senhor.
-Então farei exames, somente para garantir que está tudo bem.
-Sem problema.Ele olha a cicatriz que se criou em meu abdômen, enquanto o mesmo analisa, vejo S/n mordendo os lábios me observando, a encaro e a mesma fica com vergonha, indo para o outro lado da cama, apenas dou risada.
O médico também vê coisas básicas, checa minha respiração e até mesmo se estou conseguindo andar, estou perfeitamente. Os pequenos exames se encerram e o doutor se retira.-Eu vi você me olhando...(Digo).
-Como não olhar?.Sorrio e a mesma se deita comigo, ficamos abraçados até pegarmos no sono.
-Kookie.(S/n me acorda, desperto melhor e a respondo, ainda abrindo os olhos).
-Sim, bem?.(Ela sorri me olhando coçar os olhos).
-Temos que ir, está pronto?.
Ascento com a cabeça e entro no banheiro para trocar de roupa, aproveito e faço minhas necessidades. Saímos do hospital e pegamos um táxi, passando primeiro em minha casa para pegar meus materiais.-Caraca, que quarto enorme.(Choi diz admirando meu quarto).
-Pode ser grande, mas faz-me sentir sozinho.
-Imagino.Já peguei minhas coisas, abro o guarda roupa procurando por um moletom, está frio e preciso de um. Quando encontro, o apanho, fazendo um envelope cair ao chão, abaixo e o pego. No mesmo está dizendo que é de meu pai, abro e há uma chave dentro dele, de algum automóvel. Coloco a chave em meu bolso e saio até a garagem com S/n, procuro por algum carro novo, ou algo do tipo, até que avisto um BMW branco novinho no fundo. Corremos até lá, seguro a chave e vejo se é do mesmo, ele destranca e nos olhamos, entramos no carro, passando a mão pelo couro novo, ligo e ouço o motor, é incrível. Dirijo e chegamos na escola.
-Jungkook de carro novo???.(Jimin chega e o comprimento).
-Então...(Ao soltá-lo, vejo minha prima ao seu lado) IU??.
-Oi Kookinhoo.(Me abraça, porém, não retribuo).Park me olha estranho até S/n chegar ao meu lado.
-Vamos amor?.(Pergunto a Choi, ela ascenta junto com um sorriso e então entramos).
_S/n_
Entramos na sala e geral olha para gente, ou apenas para o Jeon...Enfim, ando até o fundo e me sento ao lado da Jamie.
-Desculpa por não ter vindo contigo amiga.
-Já é 14° vez que você pede desculpas por isso kkkkkk. De novo, tá tudo bem.
-Kkkkkk. Tenho algo pra te contar.
-Diga agora!.
-Kkkkkk Eu....Pedi o JK em namoro.(Digo e a mesma surta por dentro e por fora).
-Minha melhor amiga tá namorando.(Diz a si mesma).
-Kkkkkkkkk.
-Meus parabéns!!!.(Me abraça, retribuo).
-Muito obrigada kkkkkkk.
-Ele vai começar a morar conosco?.
-Não sei, não falamos sobre isso. E seria ruim para você, não seria?.
-Tá brincando? Eu iria incomodar vocês toda a hora.
-Kkkkkkkkk.O professor chega e prestamos atenção a aula. No meio dela, recebo uma mensagem de Jeon, um print para ser exata, o mesmo é mostrando que mudou o nome do meu contato.
"Minha Toddynho❤️".
Kookie🤧💕:
Adoro Toddynho e você também, então achei que combinou ksks.Kkkkkkk gostei, então resolvo mudar o dele também, tiro print e mando para o mesmo.
"Meu bem🖤✨"
-Não sou tão criativa quanto você, mas foi de coração✨.
Ele me olha após ler a mensagem e manda um beijo aéreo kskskkssk, eu amo esse muleke.
-Jamie esteve me perguntando se se mudará para a minha casa...
-Quer que eu me mude?.
-Você que deve decidir.
-Mas gostaria de saber o que acha...
-Tá...Por mim, você já estaria.
-Então me mudarei hoje mesmo, mas com uma condição!.
-Qual meu bem?.
-O Park também irá?.
-Por quê?.
-Por quê não?.
-Está bem, mas terá regras.
-Sim, senhora.
-Kkkkkkkkkkk.
-Choi e Jeon, prestem atenção.
-Sim, senhor.(Dizemos ao mesmo tempo, nos olhamos e acabamos rindo, logo prestando atenção na aula).
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...