Depois da aula, JK nos leva pra casa.-Ainda não acredito que ele voltou a usar.(Jamie diz escorada em um móvel).
-Pois é, ele tava bem, o que rolou?.Ficamos pensativas até Jamie rir ironicamente.
-Ele viu você com o JK.
-Acha te tem algo haver?.
-Amiga, é óbvio.
-Mas...Depois da aula ele saiu com a Seulgi...
-Ela deu pra ele?.
-Vamos descobrir.Terminamos de nos aprontar e vamos pro trabalho.
_JK_
Depois do almoço, passo na delegacia.
-Delegacia de Polícia de Seoul, em que posso ajudá-lo?.(Recepcionista).
-Eu gostaria de falar com o Min Jae.
-Vou chamá-lo.Me sento e espero, logo o mesmo chega.
-Jungkook?.
-Oi.
-O que te traz aqui?.
-Só o fato de estar vendendo pó.(Digo meio alto, o mesmo endoida).
-Vamos lá fora.(Pega em meu ombro e eu me afasto).
-Desculpa por tocar no menino de ouro.(Coloca as mãos na altura de seu peito em sinal de redinção).Andamos até o estacionamento.
-Por que vir aqui? Não quer que sua sargento saiba?.
-Saber do quê??Eu não fiz nada, que conversa é essa??.
-Não seja bobo Jae, ambos sabemos que você libera maconha a anos.
-Tá, quer saber?Eu já fiz isso, mas não faço mais, não depois do meu pai descobrir.
-Então você não vendeu pro Jimin?.
-Pro Park?Eu não o vejo desde o ano passado, quer dirá fazer isso.
-Espero que esteja falando a verdade Jae.
-Ou o quê? Vai correndo contar pro meu pai? Aquele velho ama mais você do que eu, o próprio filho dele.
-Talvez por eu ser a única pessoa que não o decepciona, muito menos coloca uma arma na cabeça dele, aprenda a ser um filho melhor invés de me xingar por ser um que você nunca foi para ele.(Digo e saio).Se não foi ele...Então quem foi???.
_Jimin_
Cheguei em casa e somente me joguei na cama, acabo adormecendo. Algumas horas após acordo novamente e continuo deitado, me viro tentando ficar mais confortável mas então sinto meu rosto arder, toco e lembro que foi aonde Jungkook ousou me bater. Faço nada além de olhar a janela e o jardim lá fora, o vento balançando as folhas das árvores ao redor, derrepente o som de algumas mensagens escooam pelo quarto silencioso, me fazendo olhá-las imediatamente.
S/n: Jimin, preciso conversar com você.
Eu:Venha agora e entre, estarei em meu quarto.
S/n:Ok, não pense nada demais, será apenas uma conversa.
Eu:Você é a única que possui segundas intenções.A mesma visualiza e não responde, desligo o celular e volto a me deitar. Acabo fechando os olhos e cochilando, minutos depois ouço minha porta ser aberta, olho e é S/n, me sento, cosço meus olhos e a encaro.
-Eai.
-Oi.(Respondo sem expressão em meu rosto).Ela fica em pé sem falar nada, ajeito um pouco o pé da cama e a mesma se senta.
-Que foi?.(Pergunto).
-Você tá bem?.
-Veio aqui pra me perguntar isso?.
-Porque usou aquilo?.Respiro fundo e a olho.
-Quer a real? Eu não sei.
-Tem que parar, sua irmã está muito...
-Se minha PRIMA estiver preocupada, ela que venha aqui.
-Então não gostou que eu vim?.
-Não liga pra mim e não pedi que viesse.
-Se vim foi porque ligo.
-Não, veio porque Jungkook achou que eu te escutaria.(Digo e a mesma fica sem reação, rio ironicamente) Eu sabia.
-Se preocupa meus amigos, me preocupa.
-Preocupa você beijar ele e achar que o mesmo está pensando se estou bem, invés de estar pensando em você.
-Park, para, não é nada disso, aonde tá querendo chegar?.
-Estou citando os fatos.
-Não, está tentando me atingir e não irá funcionar. Quem te deu a droga?.Desvio meu olhar para o chão e não respondo.
-Jimin!.
-A Seulgi...
-Eu sabia.
-Vai matar por ter te contado, você vai falar pro seu namorado e o mesmo vai ficar puto com ela.(Falo ainda olhando para o chão).
-A Jamie...Acha que você usou depois de me ver com o JK.
-Bom, ela não tá errada.(A olho e ela desvia o olhar).
-Por quê faz isso? Possue todas as meninas da escola em seus pés, não precisa de mim.
-Nenhuma delas se compara a você.(Digo e a mesma suspira).
-Preciso ir.Quando S/n se levanta, nossos celulares tocam um alerta, olhamos ao mesmo tempo e informa uma tempestade que durará horas.
-Tenho que ser rápida.
-Tá maluca? Não vai a lugar nenhum.(Me levanto e seguro a maçaneta da porta).
-A sua mãe me esgana se me ver aqui.
-Ela não se importa e pode ficar no quarto da Jamie.
-Eu preciso ir embora.
-Mas não vai, quer morrer garota??.(Assim que pergunto galhos batem em minha janela pelo vento e chuva forte, nos assustamos).
-Você é muito exagerado.(De repente um trovão estrondoso).
-Ainda acha isso???.
-Tá, tá!.Ela sai, a olho para certificar de que a mesma iria pro quarto. Me deito e fecho as cortinas, do nada ouço um grito depois de mais um trovão. Levanto e vou até o quarto, aonde vejo S/n tremendo de medo completamente coberta, fecho a porta e me ajeito na cama.
-Jimin...
Ela me chama, mas após se sentir segura apenas fecha os olhos e acabamos adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...