_S/n_Pulamos de novo, de novo e de novo.
-Ai, preciso respirar kkkkk.(Digo saindo da piscina).
-Mas amorrrr.(Grita e todos olham pra gente).
-Jungkook!!.
-Kkkkk.Sorrio e vou novamente ao banheiro, assim que entro ouso alguém passando mal...Me aproximo e vejo uma senhora vomitando, a ajudo segurando o cabelo da mesma.
-A senhora está bem?.(Pergunto enquanto ela para pra respirar).
-Não...Seguro mais o cabelo da mesma, como se estivesse prendendo com minha própria mão, enquanto ela respira fundo, vejo que a mesma vomitou sangue.
-A senhora precisa ir a um hospital, meu namorado e eu podemos levá-la.
-Não!...Meu marido não irá deixar, só iram arranjar encrenca com ele, não quero que se machuquem por minha causa.Ela põe a mão em seu estômago, levantando o moletom e me permitindo ver o hematoma.
-Não saia daqui, promete??.
Ela ascenta e eu saio, indo até Jungkook.
-O quê houve? Parece ansiosa...
-Preciso de sua ajuda.
-Claro.O arrasto até perto do banheiro, aonde consigo ver um senhor furioso olhando para os lados.
-Poderia destrair aquele homem e depois me encontrar no carro??.
-Tá bom, mas até quando??.
-Fique olhando para o banheiro, pode desistir dele até não me ver mais com uma mulher, loira e de roupa de moletom.
-Okay, pode deixar...Ele caminha até o homem, o mesmo é branco, enorme, barba ruiva e cabelo tbm.
-Oi senhor...Sabia que os ruivos possuem mais tempo de vida?....
Entro no banheiro e vou até a senhora, ajudo a mesma a levantar.
-Vamos.
-Não, eu estou bem.
-Senhora, eu imploro.
-Está bem.(Diz reciosa).Saímos do banheiro e de 2 a dois minutos olho para atrás até não ver mais JK com o homem, caminhamos até o carro.
-Oi.(Jeon chega e entramos no carro).
-Senhora, esse é o meu namorado Jungkook.
-Prazer Jungkook.
-Prazer...
-Como se chama???.
-Ham....
-Tudo bem.
-Kim Jesong.
-Okay Je, posso te chamar assim?.
-Claro.
-Eiiii!!!!!.(O homem nos vê e se aproxima cada vez mais do carro).
-JK!!!!!.Após o meu grito, fecho a porta e Jeon liga o carro e acelera. Acabo indo atrás com a Je, até que a mesma desmaia.
-Je????.
-O quê houve??.
-Ela estava vomitando sangue, pode ser uma hemorragia interna, seja rápido!.Jungkook vai o mais rápido que pode, assim que chegamos os médico a levam e o Hoseok vêm até mim.
-S/n?JK? Vocês conhecem a mulher que trazeram?.
-Kim Jeasong.
-Okay...São parentes??.
-Não, somente amigos.
-Ah sim.
-Ela está bem?.
-Nem um pouco, há inúmeros hematomas espalhados pelo corpo da mesma, uma das costelas está quebrada, precisa de cirurgia imediata, mas sem um responsável ou parente, não posso iniciar uma.
-O marido....
-Doutor Jeong!!.(Hobi é chamado e o acompanhamos, ainda mais quando vemos que é no quarto da Je).
-Sim??.
-Ela acordou do nada.
-S/n! Ele vai me achar, vai me matar e matar vocês. (Je diz e eu me sento ao seu lado).
-Não, ele não vai, estou aqui.
-Olá Sra.Kim, sou o Dr.Jeong, precisará fazer uma cirurgia, está de acordo?.
-O quê???Não!!!S/n!!!!.
-Posso ficar um pouco a sós com ela?.(Pergunto a Hoseok, ele concorda e sai, junto de JK).
-S/n, ele vai me achar!!!.
-Calma...Sabe, minha mãe era violentada pelo meu pai, certo dia precisei fazer algo a respeito.
-E você está bem, não está?.
-Sim e não, cresci sem minha mãe e até mesmo o meu pai, vivi de uma casa para a outra toda a minha vida e ainda sou perturbada pelas cenas que passam em minha mente...(Deixo uma lágrima escorregar pelo o meu rosto, mas logo a enxugo).
-Eu tenho uma filha linda, mas é complicado...S/n, não sei o que fazer.
-Se salve e depois salve a sua filha, ficando ao lado dela até o último segundo, ela será feliz por te ter ao lado dela.
-Você...(Kim desmaia de novo).
-HOSEOK!!!!!!.J-Hope vem imediatamente, ajeitam a maca e fazem entubação na mesma. Após olhar, vejo Jamie e Jimin na porta, eles caminham até mim e os comprimento, porém Jimin muda de expressão ao ver a Je.
-Tia Chen????.
-Mãe???.(Jamie).
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...