💥Capítulo 23

56 7 0
                                    


   _Jamie_

-...Ele é caidinho pela S/n kkkkk.
-E você shipa eles?.
-Sim...Mas não sei, o JK também a faz feliz...
-PARK JAMIE!.(Jhuddy chega).
-Jhuddy?.(Mãe).

  Minha tia a ignora e vem com tudo em cima de mim.

-VOCÊ!BEIJANDO UMA GAROTA? TÁ MALUCA? EU JÁ DEVERIA SABER, VOCÊ SEMPRE DEFENDENDO ELES, ESSA GENTE...(Diz a última frase com nojo, o que me faz endoidar, logo me levanto e começo a ir em direção a ela).
-"Essa gente"??Toma cuidado com o que fala, não pode mudar o que eu sinto e caso ainda não tenha entendido, EU NÃO ME IMPORTO com você, NÃO LIGO para o que pensa, nada do que disser irá me mudar, aprenda isso e me deixe em paz!.
-Olha você me respeite!.
-Então agora quer falar sobre respeito? Eu direi primeiro. Respeite a minha liberdade de escolha, respeite a minha vida e por último, respeite a si mesma!.
-Chaeyoung...Filha.
-Não, Mãe!.(Digo com ênfase enquanto olho para a Jhuddy).
-Okay, eu entendi....Já vou, só que digo uma coisa, se prepare tá?.(Diz me olhando nos olhos e sai).

  _Narradora_

Lauana e Yeonjun se encontram juntos em uma pracinha pouco afastada da cidade.

-Preciso ir.(Lauana diz e se levanta).

  Yeonjun não diz nada, apenas desconfia do porque sua namorada teria que ir. Com medo de estar sendo chifrado, a segue sem ser visto. Lauana caminha até a casa de seu primo mais novo, o mesmo estava estava fazendo aniversário de 18, Yeonjun não conhecia a casa, nem o primo, pois Lauana achava que o mesmo se comportava estranho quando estava com sua família.
    Lauana é recebida pelo seu primo na porta, enquanto Yeonjun observa escondido, eles se abraçam e parecem muito felizes por terem se reencontrando, o que enfurece o Choi. Eles entram e Yeonjun se aproxima da porta.

-Olá...O quê houve?.(A sra. Brandon chega e comprimenta deu genro, que logo a deixa com medo).

  Yeonjun parte para cima de sua sogra, a mesma tenta gritar, mas ele tampa sua boca, logo a leva até a pracinha da onde Lauana estava com ele. Choi amarra a Sra.Brandon e a deita de bruços,  o mesmo começa a tirar a própria roupa, enquanto a coitada só consegue chorar.

  Yeonjun se aproxima e começa a passar as mãos pelo seu corpo, até que ele para e ela ouve um barulho de tiro. Logo a mesma é virada, porém continua com os olhos fechados pelo medo.

-Está tudo bem agora, mãe.

  Ao ouvir a voz de sua filha, abre os olhos e os mesmo são direcionados para o corpo morto ao lado, Yeonjun.

-Filha, você...
-Não precisa se preocupar.

  Lauana abraça sua mãe após ter matado seu namorado com a arma de seu tio.

《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora