_Jimin_Vou até minha casa, assim que entro vejo minha mãe na bancada da cozinha, paro na frente da mesma.
-O quê?.(Me pergunta).
-Como pôde mentir para mim? Mentir para a Jamie...Ou melhor, Chaeyoung.
-Jimin...
-Encontramos a tia Chen hoje, S/n a ajudou.
-Chen está em Busan?.
-E se importa? Você a mandou embora, simplesmente para não pagar uma de corna, pelo menos não pela segunda vez...Mas pelo visto está pagando uma terceira agora.
-Não se meta na minha vida.
-Você é a minha vida, então eu vou sim me meter. Tem noção do que fez? Fez sua irmã passa dificuldade, mentiu para seus filhos...Por que sim, não deu a luz a Chaeyoung, mas a criou, com mentiras e desavenças, mas criou. Se teve coragem para fazer isso, também deveria ter para pedir desculpas.Saio e vou pra casa da S/n, ninguém voltou ainda, ligo para a Eun.
_Jamie_
-Mãe, precisa descansar...
-Mas filha, eu gostaria tanto saber sobre você, seus gostos, suas manias, seus crushs.
-Vixi, moderna.
-Kkkkkkkkk.
-Então...
-Park?...(Kaylanne me chama).
-É a sua namorada?.
-Mãe!.(Falo e Kay ri).Levanto e vou até a mesma.
-Sim?.
-Ela é a sua mãe, não é?.
-É sim.
-Fico feliz que a encontrou.
-Valeu.
-Então...Eu vou lá.
-Okay, te vejo amanhã na escola.
-Acho bom.
Assim que Kaylanne começa a andar, se aproxima de mim e me beija, retribuo, mas logo paro, olho pra sala e vejo minha mãe encarando a gente com olhar de "orgulhosa"?.Entro novamente na sala e me sento ao lado de minha mãe.
-Aquela moça bonita parece feliz.
-É, por mais que ela só fica feliz quando fazem o que ela quer....Enfim.
-Por quê não a pediu em namoro?.
-Mãe, não vou sair namorando com qualquer uma.
-Okay, você tem razão.
-Obrigada?.
-Mas você precisa, tá muito estressada.
-Kkkkkk tá....Não te encomoda?.
-O quê filhinha?.
-Eu ser gay?.
-Jamais, tem que seguir o seu coração. Mas porque a pergunta?.
-A Jhuddy...Ela, meio que odeia, é homofóbica de primeira.
-Ah, não ligue pra ela, está bem?.
-Okay._JK_
Depois de um tempo no hospital, viemos embora, bom, a Jamie...Chaeyoung, ficou com a mãe. Que loucura tudo isso, mas que bom que está se resolvendo aos poucos. Assim que chegamos em casa, IU já ia saindo, Choi e ela se entre olham, sigo S/n até seu quarto e me sento na cama.
-Amor?.(A chamo)
-Oi.
-Nossa.
-Quê?.
-"O...
-Choi!.(Jimin a chama, a mesma suspira e caminha até a porta).
-É rápido, prometo.
-Ah vontade..._S/n_
-O quê?.(Escoro na porta, o mesmo está sentado na cama).
Jimin não me responde e eu entro, observando o quarto.
-Devia arrumar isso aqui...
-Jungkook também dorme aqui.
-Tem certeza disso?.(Pergunto pelos últimos dias JK ter dormido comigo, o mesmo me olha).
-Precisa jogar na minha cara que vocês transam?.Ignoro e cntinuo andando pelo quarto, até que encontro uma camisinha usado no meio do carpete, assim q vejo fico com ânsia de vômito.
-É sério? Que nojo garoto.
-Fresca.
-Pega isso agr e joga no lixo.Ele levanta, pega e joga.
-Pelo menos sabe obedecer...(Digo).
-Por que sempre me trata assim??.
-Como quer que eu te chame???Amor? Bezinho? Pão de mel? Ah, se foder Park.
-Eu realmente não entendo porque finge ter todo esse ódio por mim...
-Acha que eu finjo?.
-Tenho certeza.(Me encara).
-Por quê me chamou?.(Mudo de assunto).
-Nada.(Diz com um tom debochado).
-Tá.Saio e volto pro meu quarto, fechando a porta.
-Seu palavreado anda tenso ultimamente ein...(Jeon).
-É mesmo Daddy?.A me ouvir falar o mesmo já entende e de algum jeito, até a aparência das suas mãos mudam.
Me aproximo do mesmo sentando em seu colo.-Sabe...Derrepente bateu uma fome.(Digo e lambo meus lábios, enquanto Jungkook me fuzila com os olhos).
-Ah, eu posso resolver isso...
-Pode é?.
-Aham....
-Não acredito que pegou o maior lanche daqui.(JK).
-Tá me zuando? O seu é muito maior que o meu kkkkkk.
-Não mesmo...(Comparamos nossos lanches, o dele é maior).
-HA!.
-Palhaçada.(Diz chateado).
-Kkkkkkk não fica triste amor.Jungkook passa uma batata no ketchup e logo passa em meu nariz, me sujando.
-Ah!.
Faço o mesmo e assim começa uma guerra kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...