*Manhã seguinte*_JK_
Sou acordado por S/n, depois de um tempo, me levanto e faço minhas higienes. Me arrumo e junto do Park vamos pra escola, aonde vemos uma policial conversando com a diretora, nos entre olhamos e seguimos até a sala, sentamos perto de Jamie que já havia chegado.
-Linda, sabe o quê a polícia tá fazendo aqui?.(Choi).
-A Lauana matou o Yeonjun.
-Sério?.
-É o quê estão dizendo...Que estranho...
Ficamos em silêncio, até que a professora entra e logo é abordada por outros alunos.
-Pro, a Lauana vai ser presa?.
-É verdade o que estão dizendo?.
-O quê rolou?.(O garoto quieto da sala).
-Sem perguntas, não quero ninguém falando sobre o assunto, não envolve nenhum de vocês então não possuem o direito de se meterem, agora...Vamos a recapitulação da matéria.Todos se calam e assistimos a aula.
...
_Jimin_
Não estou tão surpreso, não é a primeira esquisitice que acontece por aqui. Estou pensando em levar a Eun pra conhecer a minha mãe, a mesma deve ter mudado, preciso ajudá-la, fazê-la se sentir amada, talvez assim ela crie juízo e bom senso.
No intervalo nos separamos, a galera vai lanchar, enquanto procuro por IU, logo a encontro em uma mesa no pátio, com fones e um monte de cadernos espalhados. Me aproximo e tiro seus fones, fazendo-a olhar para mim, a beijo e me sento ao seu lado.-Você? Estudando?.
-Para kkkj, estou de recuperação, preciso estudar pra aquela merda.(Diz em tom irônico).
-Sabe, eu conheço uma coisa muito mais legal pra gente fazer...(Seguro sua cintura, puxando-a para mais perto de mim).
-É sério Park.(Se afasta e volta a olhar para os livros).
-Então não quer conhecer a minha mãe?.(Antes mesmo de terminar minha fala, ela me olha surpresa).
-É sério?.
-Sim.Eun fica pensativa por um tempo, até que me responde.
-Okay, mas desde que não conheça a minha.
-Oxi, por quê?.
-Ela não é uma boa pessoa.
-Hum...Está bem.
-Combinado....
_Jamie_
Depois do final das aulas, no caminho para o carro, sinto o toque de alguém, que coloca as mãos em minha cintura, me viro e Kaylanne me olha de cima a baixo.
-Eai.(Comprimento).
-Eai.
Diz e tenta me beijar, mas desvio.-O quê foi?.
-Não vamos continuar com isso.
-Por quê?.
-Não tô afim de um relacionamento, foi mal.Viro as costas e começo a andar.
-Então eu fui o quê pra você? Uma ajudinha pra você sair do armário?.
Paro, porém continuo em silêncio.
-Ein Park???.
Continuo a andar, até que a surtada vem até mim, ficando em minha frente.
-Aonde pensa que vai? O que pensa que conseguirá fazer sem mim?.
Respiro fundo e a respondo.
-Eu vou sair e beber yeah, vou ficar com outra mulher, também beijar uns cara neh. Vou fazer o que eu quiser, vai sentir saudade neh? Mas eu n volto pra e, é, me esquecer que é foda neh.
Kaylanne me olha furiosa, enquanto apenas passo pela mesma e saio indo até os meninos.
-Vai pra casa?.(JK me pergunta).
-Sim, preciso de um banho.(Respondo).
-Tu n tomou banho ontem?.(Jimin).
-Não.(Respondo tranquilamente enquanto o mesmo me olha com nojo, apenas dou risada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...