💥Capítulo 11
_Jimin_
-Vai entrar, não vai?.(Jamie).
-Não, só vim trazer a S/n.Ela me observa e saio, entro no carro e volto pra casa, tomo um banho e visto blusa e calça moletom, me deito, de novo.
-Nossa, isso tá um chiqueiro.(Jamie diz enquanto entra) Oi maninho.(Vem até mim, se sentando ao meu lado).
-Me desculpa Minie.(A abraço).
-Tudo bem Chimmy.
-Eu descumpri a promessa.
-Não tem problema, mas por que não me procurou?.
-Eu, não sei o que estava pensando, ver ela com o Jeon...Sou um idiota.
-Jimin, não você não é, só estava sofrendo. Mas digo uma coisa, terá que aprender a viver com isso.
-Como é?.(A solto e olho em seus olhos).
-Sei que é difícil, mas...
-Tem razão.
-Fico feliz que entenda.
-O que acha que devo fazer?.
-Tente não guardar mágoa, não se afaste e seja amigo.
-Obrigado, mesmo que ninguém se importe comigo, você sempre está aqui.
-Eii, eu me importo com você, e muito. E sim, eu sempre estarei aqui, não se preocupe.
-Mas eu sou um idiota.
-É kkkk, mas é o meu maninho.Sorrio e a abraço novamente.
_S/n_
-Que bom que tomei banho antes do acidente.(JK diz enquanto o coloco no sofá).
-E eu te agradeço por isso.
-Kkkkkkkk.
-Bom, eu preciso de um banho, não demoro.
-Está bem.Rapidamente escolho minha roupa, a deixando em cima da cama, marro meu cabelo pelo mesmo já estar limpo e entro no chuveiro, mudo para água quente e o ligo. Como a Jamie consegue banhar na água fria nesse tempo? É louca. Enfim, como prometi, não demoro, saio e me visto, coloco pantufas e caminho até a sala.
-Está com fome?.(O pergunto).
-Sim.
-Eu pedi pizza, não deve...(A campainha que eu nem sabia que tinha toca) demorar.(Pego o dinheiro e vou até a porta, a abro).
-Boa tarde.
-Não seria boa noite?.
-Ah sim kkkk tem razão, boa noite.
-Só mesmo Kim Seokjin para confundir uma coisa dessas.
-Jeon???Kkkkkkk o que faz aqui?O que aconteceu??.(Ele entra).
-Acidente com o carro.
-Não acredito e o seu belo Porshe está bem?.(O mesmo pergunta com ironia, fazendo-o Jeon responder com uma cara de deboche).
-Kkkkkkkkkk.
-Aqui está.(O entrego o dinheiro).
-Obrigado, foi bom te ver JK.
-Igualmente Jin, dê lembranças minhas ao Sunoo.
-Darei sim, tenham uma....boa tarde.
-Kkkkkkk.
-Pensei que eu conhecia bastante gente, mas você....
-Não tenho culpa se todos gostam de mim.(Se gaba).
-Kkkkkkkk.(Me sento ao seu lado, colocando a pizza na mesa, pego uma e começo a comer).
-S/n....Jungkook me chama e percebo que o mesmo não alcança.
-Kkkkk desculpa.(Pego uma e levo até sua boca, o mesmo morde).
...
Comemos tudo e somente vemos o filme.
-Jeon, por que saiu de casa?.
-O quê?.
-Antes do acidente, por que você saiu de casa?.(Pergunto carinhosamente, o mesmo respira fundo antes de me responder).
-Perguntei a Seulgi sobre a droga, ela confessou e logo disse que o meu pai simplesmente apoiava, fui tirar satisfação com o mesmo e ele jogou na minha cara que minha mãe está morta, que a mesma não continua em meu coração e sim em um simples corpo abaixo da terra. Não soube como lidar com aquilo, então saí, recebi o alerta no meio da estrada, me virei para olhar e de repente uma árvore atingida pelo raio cai e aqui estou.Não digo nada, apenas me ajeito, deitando em seu peito.
-S/a?.(Me chama e eu rio, logo o olho).
Jungkook sorri, me puxa para mais perto segurando minha cintura, nossos rostos estão próximos, logo ficam ainda mais, ele avança celando um beijo, calmo e tranquilo, perfeito. Me solto e o olho.
-Não conseguia comer uma fatia de pizza com as próprias mãos, mas tem força e disposição para me beijar?.
-Qual é, compara as duas coisas...
-Kkkk.Nos aproximamos novamente, o beijo e ali ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...