_JK_Acordo e vejo que meu celular não despertou, o pego e olhos as horas, são 08:09. Acabamos dormindo no sofá, chego mais perto de S/n e começo a dar beijinhos em seu rosto para acordá-la, funciona, a mesma abre os olhos devagar e sorri.
-Para kkk.
-Calma, faltou em um lugar.Beijo seus lábios e ela retribui.
-Aish, nem escovei os dentes.
-Nem eu ksksks.
-Quantas horas?.
-08:10 agora.
-Precisamos ir pra faculdade.
-Precisamos?.(Pergunto e a beijo novamente).
-Pensando bem...Kkkkkk.
-Kkkkkk.Continuamos a nos beijar...
-Seu beijo é tão bom.(Digo inconformado).
-Eu sei, mas não me faça ficar boiolinha agora, por favore kkkkkkk.
-Kkkkkkk eu já não tinha feito?.S/n me olha sorrindo e balançando a cabeça em negação até me beijar de novo.
_Jamie_
Ontem acabamos fazendo bagunça na cozinha em plena madrugada kkkkk, foi engraçado, tirando o fato do galã ter deixado a mesma para euzinha arrumar. Dormi em meu antigo quarto, hoje levantei antes do despertador, vesti uma roupa larga, confortável e fui acordar o Jimin.
-Jiminieee acordee.
-Para de berrar Jamie.
-Levantaaaaaa.
-Ai Minnie, não quero.(Diz manhoso).
-Vamosss.(Puxo seus braços fazendo-o se sentar com o cabelo todo bagunçado kkkkk).Depois de uns minutos Park se levanta e entra no banheiro, logo sai já com outra roupa.
-Vem cá.(O chamo para se sentar e eu pentear seu cabelo).
-É zuera?.
-Não, vem.
-Mas...(O puxo e o sento na cama).
-Mas nada, tem que pentear o cabelinho do bebê.
-Kkkkk para com isso.
-Bebê não gosta de ser chamado assim? Mágoa a mana, sabia?.(Digo e o mesmo me olha com cara de tédio) kkkkkkkk.
-Podia voltar a morar aqui, sinto sua falta.
-Ou então você pode dividir o quarto de hóspedes com o Jeon na casa da S/n.
-Isso sim não daria certo.
-Por quê não?.
-Nem pensar.
-Tá bom, desculpa, não precisa ficar bravo bebê.
-Eu já falei pra você parar.
-Kkkkkkkkk vem.Caminhamos até a cozinha aonde minha tia me raivosa.
-O que ela tá fazendo aqui?.(Pergunta para Chimmy).
-Como assim? Ela é sua filha, pode vir quando quiser.
-É mesmo?.
-Tá brincando? O que deu em você agora?.
-Por que não está com aliança?.(Pergunto e a mesma esconde as mãos).
-Estão atrasados pra escola, andem logo.(Diz e vai para o quarto).
-Você acha que????.
-Eu acho sim....Respiramos um pouco e vamos pra escola.
...
A aula começou e nada da S/n e o JK, ai esses dois kkkkk.
-Minnie.
-Oi.
-O pai traiu a mãe com a professora de biologia.
-A Susie???.Como sabe?
-Sim. A Seulgi.
-Nossa, que idiota.
-A Susie nem é bonita cara.
-Ah, então já olhou pra ela?.
-É o quê? Minha namorada?.
-E você sabe o que é isso? Kkkkkkk.
-Ha...Ha. Engraçadinha.
-Kkkkkkk.
-Eu...Já pensei em ter, mas não acho alguém que realmente me queira.
-Você irá achar irmãozinho.(Pego em seu ombro, o mesmo sorri fraco e voltamos a prestar atenção na aula)._S/n_
-Ata, então quer que eu acredite que Jeon Jungkook nunca namorou?.
-Exato, é difícil conquistar o meu querido coração.
-Wow, estou me sentindo privilegiada agora.(Zombo).
-Kkkkk. E você?.
-Hum...Não, nunca tive estabilidade para isso.
-Por quê?.
-Então...Você compõe?.(Mudo de assunto).
-Estou trabalhando nisso.
-Eu nunca te ouvi cantar.
-Me conhece só a três semanas.(Debocha).
-Isso não foi um problema ao me beijar, neh?.
-Kkkk Na verdade, não É um problema.(Se aproxima e alterna o olhar dos meus olhos até a minha boca).
-Para kkkk.(O empurro).
-Kkkkk.
-Quero que cante pra mim, ou o famoso não tem tempo?.(O provoco).
-Sempre tenho tempo pra você.(Ele retribui).Continuo até o mesmo colocar o ritmo para tocar em seu telefone e começa a cantar.
-🎶Thousand hours, and than thousand more.......🎶.
Fico encantada ouvindo a voz do mesmo, passa segurança e emoção, ele realmente tem talento.
Derrepente a porta é aberta com força, fazendo-nos olhar em direção a mesma, logo vejo quem é e me levanto.-Que merda você tá fazendo aqui?.
-Pelo visto somente destruir a sua casa n foi o bastante, o que terei de fazer?Te matar???.
-Eii!O quê você falou?.(Jungkook se levanta).
-Ta louco? Senta aí.(O impeço de ficar a minha frente e o ajudo a se sentar de novo) Sehun, vaza daqui.
-E o que vai fazer? Devia ter respeito pela sua tia.
-Vai pro inferno e não se esqueça de levar a vagabunda contigo.Sehun ergue os pulsos, Jungkook se levanta rapidamente e o soca, fazendo-o cair no chão, logo se sentando com as mãos em seu abdômen.
-Jungkook seu idiota!Não devia ter feito isso, abriu os pontos!.(Digo e ele apenas sorri quase fechando os olhos).
Derrepente, do canto do meu olho vejo Sehun tentando levantar, piso no mesmo com minha perna direita, ainda tentando estancar o sangue que saia de Jungkook.
-S/n!!.(Taehyung diz e logo a polícia entra, solto Sehun e eles o prendem).
-Chame uma ambulância, rápido!!.(Grito e logo um dos policiais fazem o chamado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...