_Jimin_Durante a tarde, recebo uma mensagem, o número não está salvo, olho o perfil e é da IU.
IU:
Olá.Oi?.
IU:
Jimin, não é?.Sim, como conseguiu meu número?.
IU:
Dei um jeito, vi como me olhou hoje. Estaria livre para sair comigo?.Ok, quando?.
IU:
Agora, parque Encho.Te vejo lá.
Tomo um banho, visto uma blusa fina, branca, calça jeans azul claro, jaqueta preta e tênis branco. Entro no carro e dirijo até o parque, a vejo, ela vem até mim, antes que eu abrisse a porta a mesma se escora nela.
-Aqui é só o ponto de encontro, vamos a um lugar mais reservado.
-Claro.Ela entra nos encaramos e ligo o carro.
IU coloca o endereço de um motel no GPS, apenas continuo dirigindo até lá, ela fala com a atendente e somente a sigo até o quarto.
-Você é um gostoso Park.
-Valeu.(A encaro).A mesma começa a se despir, faço o mesmo e então ficamos nus, ela avança para cima de mim, começamos a nos beijar até que sou arremessado na cama.
...
Acabou como todos os rolês que ando tendo, a deixei em casa e vou para a minha. Já está tarde, troco de roupa e me deito, tento dormir, mas ouço alguém chorando, me levanto e sigo o barulho, que me leva ao quarto da minha mãe, abro a porta e a mesma está rodeada de garrafas vazias de vodca.
-Mãe?.
Ao me ver a mesma só continua a chorar, ligo para Jamie e me deito a ela, a abraçando.
-Mãe!.
Jamie se junta a nós.
-Aquele desgraçado.(Mãe).
-Ele não a merece Omma.(Jamie).
-Ela tá certa.(Afirmo).
-Obrigada meus filhos, eu ficarei bem. Deviam seguir seus caminhos também.
-Nós vamos mãe...Voltamos a nos abraçar e acabamos assim.
Na manhã seguinte, acordo e somente estamos eu e Minnie na cama.-Minnie.
-Hum...
-Cadê a mãe?.
-Não sei, ela tava aqui, não tava?.Nos levantamos e vamos até a cozinha, aonde vemos a mesa coberta de coisa pro café da manhã, logo a mãe aparece colocando os ovos fritos.
-Bom dia meu amores!.
-Bom dia...(Respondemos).
-A senhora fez tudo isso?.
-Sim.
-Cadê a Euan-ah?.
-A demiti.
-Por quê?.
-Está na hora de eu fazer algo, não posso depender dos outros para tudo.(Eu e Jamie nos olhamos após a fala da mesma, nos sentamos e comemos).Assim que termino vou até meu quarto e me visto.
-Chimmy.
-Oi.
-Pode me emprestar uma peça de roupa?.
-Não, se não nunca mais irei vê-las.
-Qual é...
-Tá.Ela começa a vasculhar o guarda roupa e pega minhas melhores roupas.
-Sério?.(Pergunto inconformado).
-Muito sério.Ela vai pro banheiro se trocar e eu espero sentado na cama.
-Pode passar no hospital para pegar a Choi?.
-Tá._S/n_
-Tenha um bom dia.(Digo e beijo o rosto de Jungkook que ainda está dormindo).
Me levanto, pego uma peça de roupa e entro no banheiro para me trocar, aproveito e faço minha higienes também. Estou pronta, pego na mão de JK e saio do hospital, logo avisto o carro do Park, ele estaciona e entro, me sentando no banco de trás.
-Bom dia.
-Bom dia.
-Tudo bem?.(Jamie me pergunta e eu ascento com a cabeça).Chegamos na escola e vamos para a sala, IU e Jimin não param de se olhar, já tá dando até nojo.
-S/a, eu ando pensando em algo.
-O quê?.
-Os meninos podiam dividir o seu quarto de hóspedes.
-Hãn?.
-O J...(O professor entra e ela para de falar, se virando para frente, faço o mesmo)....
Estamos no recreio, e por algum motivo o Park se senta com a gente.
-Amanhã tem teste de física.(Jamie).
-Verdade, tenho que falar com o Kim sobre o JK, talvez ele possa fazer a prova uma outra hora.Jamie concorda comigo e Jimin não para de olhar pra IU o dia inteiro...
-Não vou fazer o teste amanhã, talvez eu tenha um compromisso.
-Prefere engravidar a IU invés de fazer um teste? Responsável.(Zombo).Ele não responde nada, somente olha incrédulo para a irmã, tentando sair do silêncio desconfortável, me levanto e vou até a sala do professor.
-Sr. Kim?.(Bato na porta).
-Choi? Pode entrar.
-Obrigada.Entro e fecho a porta, me sento em sua frente.
-E então?.
-Soube do Jeon?.
-Sim, trágico.
-Pois é, ele terá outra chance de fazer a prova?.
-Claro, mas recebi uma ligação do tio dele, Jungkook demorará para receber alta.
-Mas ele vai ter que fazer tudo de uma vez?.
-Já estamos no terceiro semestre, terão muitas provas.
-Entendo.
-Olha, eu poderia deixá-lo fazer no hospital, desde que ele esteja em condições e sem a sua ajuda, sem cola.
-Mesmo?.
-Ele ficaria livre pelo menos na minha matéria.
-Muito obrigada.
-Mas eu saberei se tiverem colado.
-Sim, senhor kkkk.Saio de sua sala e encontro com Jamie.
-Cadê teu irmão?.
-Com a IU.Reviro os olhos e vamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...