_JK_Cheguei em casa e fui direto pro quarto, não sai da minha cabeça aonde o Jimin-ssi conseguiu aquela droga. Continuo pensando até que ligo os fatos, ele veio aqui pra casa ante de aparecer assim, ou foi a panaca da minha irmã, ou ele conseguiu durante a noite.
Me levanto e vou até o quarto de Seulgi, abro a porta e vejo a mesma na cama ouvindo música.
-Idiota não sabe bater não???.
-Precisamos conversar.Me sento em uma cadeira esperando ela se ajeitar e prestar atenção em mim.
-Fala logo.
-Me fala que você não foi a responsável pelo Park aparecer drogado hoje de manhã Seulgi, pelo seu bem.
-Tá, não foi eu.
-Foi você??.
-Foi, mas você falou pra eu dizer que não.
-Não brinca que eu não tô de graça, o que você tem na cabeça???.
-Cérebro?.
-Não parece, aonde arrumou a droga???.
-Min Jae.
-Aquele filho duma....
-Relaxa.
-Seulgi, isso não é brincadeira, não é aquele pózinho doce que estrala na boca não, isso estrala sua mente.
-Kkkkkkkkkk.
-Qual é a graça??.
-Olha as tuas referências cara e quer que eu não ria??.
-Se eu souber que tá usando de novo, ou dando pra alguém usar, vai se ver comigo.
-Ai desencana, o pai deixou, por que você tá preocupado???.
-Ele o quê???.
-Ele deixou.Saio do quarto.
-Paiiii!.(Grito).
-Não grite, não há ninguém surdo ainda nesta casa.(Me responde sentado no sofá).
-Deixou a Seulgi usar drogas????.
-Melhor do que compor.
-Tá me zuando???Sua filha pode morrer por causa disso e ainda usa pra me dar bronca????.
-Jungkook, pensei que a filha fosse minha e eu a criasse do jeito que eu bem entender, ou estou errado?.
-A mamãe deve tá se revirando no túmulo agora.
-Sua mãe está morta!Pare de falar dela como se a mesma ainda ouvisse e te visse.Não falo nada, sinto meus olhos arderem e lágrimas saindo, apenas saio correndo dali. Entro no carro e começo a dirigir, sem rumo, apenas para esvaziar a dor, fica cada vez mais difícil de enxergar, as lagrimas está tomando toda a minha visão, porém continuo, derrepente meu celular apita, olho e é o alerta de uma tempestade, quando volto o olhar para a estrada, um raio enorme atinge a árvore perto de mim e acabo batendo na mesma, além do impacto sinto a presença da minha mãe e mais lágrimas caem em minha roupa e então apago.
*Três horas depois*
_Jamie_
Todo mundo sumiu por causa da tempestade, graças à Deus cheguei bem em casa. Tomei um banho e fiz um chocolate quente, me sento em frente a tv e ligo a mesma, o noticiário está passando.
-"Com a tempestade houve vários acidentes, os bombeiros estão tendo que trabalhar bastante"....
De repente Taehyung abre a porta.
-Jamie, cadê a S/n???.
-Ela saiu, acho que está na minha antiga casa.
-Não viu no noticiário? Jungkook sofreu um acidente, o mesmo está no hospital, estamos indo para lá, quer vir?.
-Meu Deus, eu vou sim, só irei trocar de roupa.
-Ok.Taehyung e Hobi conhecem JK por serem amigos de infância do senhor Min. Troco de roupa e mando inúmeros recados a S/n, espero que ela esteja bem, entro no carro e vamos para o hospital, chegando lá vemos o Yoongi e Seulgi sentada com cara de tédio e um cheque enorme nas mãos.
-Yoon.(Hobi).
Todos comprimentamos o Yoongi e cagamos pra Seulgi.
-Ele está em cirurgia, Jungkook teve alguns ferimentos no rosto e um corte no abdômen segundo os médicos.(Sr.Min).
-Cadê você S/n???.(Penso olhando as massagens sem respostas)._S/n_
-S/n...S/n...(Ouço alguém me chamar e então acordo).
-Por quanto tempo eu dormi?.
-Três horas.(Diz me entregando uma caneca com chocolate quente).
-Valeu.
-De nada.S/n...(Antes dele continuar, olho meu celular).
-Não, não, não, não, por favor não!.(Me levanto e coloco a caneca em um móvel).
-O quê foi???.
-Jungkook sofreu um acidente, tenho que ir.
-Eu te levo.
-Vamos!!.Ele troca de roupa e vamos pro hospital, desço do carro e vou correndo até a recepção.
-S/n!!!.(Jamie me grita).
-Jamie! Cadê ele?.(A abraço).
-Em cirurgia.Respiro fundo e comprimento todo mundo.
-Estava com ele?.(Mie pergunta apontando para Jimin que entrava).
-Sim, a Seulgi deu a ele.
-Vaca.(Diz olhando para trás aonde Seulgi estava sentada).
-Então.Jimin comprimenta todo mundo e senta ao lado de Seulgi. A mesma depois de alguns minutos se levanta.
-Eu que não vou ficar aqui plantada!.(Vem até mim e entrega um cheque) "Tó", é um cheque do meu pai para as despesas médicas do Jungkook, entregue ao médico, faça algo que presta...(Diz e sai rebolando).
-Vou é meter ele nessa cara cheia de plástica sua, isso sim seria algo que presta.(Respondo baixo).
-Kkkkkkkkk.(Jamie ri por ter escutado).Sorrio e então nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...