💥Capítulo 28

50 8 0
                                    


-S/n, pode me chamar de Caprisi, sou a escolhida pela corregedoria para representar a Park Jamie no tribunal.
-Prazer.
-Como já deve ter sido informada, terá de se afastar do caso.
-Já disse que não farei isso.
-Você também é suspeita, não pode liderar a investigação.
-"Suspeita"? Aquela menina era tudo pra mim, tem noção disso?.
-Mais um motivo para não continuar com isso, você pode agir por impulso, vingança. Precisa ficar de luto, por ela.

Respiro fundo e continuo.

-Okay, eu cansei. Não sairei do caso, eu não irei matar ninguém, só me deixem prender quem fez isso, por favor.
-Me desculpe, mas não pode continuar Choi.
-Como quiserem.

Digo e saio.

-Choi.(Jimin vem até mim).
-Sim?.
-Vou encontrar a minha mãe em poucos minutos, aonde vai?.
-Sair.
-Volte logo.

Diz e volta para aonde estava.

-Não vai dar, eu sinto muito.(Penso comigo mesma).

Saio da Unidade e volto para a casa, tiro os sapatos e me sento na cama, logo Taemin me abraça por trás, não retribuo, apenas continuo parada olhando para o tudo e para o nada, ao mesmo tempo.

-Decidiu voltar para mim?.(Diz e eu apenas ignoro)...S/n?.
-Irmão da IU...Sério?.
-O quê?.(Me solta, ficando a minha frente).
-Você é irmão da maior vadia que eu conheço. Você mentiu olhando em meus olhos Taemin.
-Jamais menti para você.
-Perguntei sobre sua família no dia em que nos conhecemos, disse que estavam mortos!!.
-Olha...
-Pegue suas coisas e vá embora.
-Choi...
-Sai logo daqui!!.
-Você endoidou? Fumou alguma coisa???.

Começo a bater no mesmo, pego suas roupas e jogo ao corredor do prédio.

-Choi!!!!!.

Ignoro e continuo, quando termino, ele se levanta.

-O quê aconteceu???.
-Saia!!.

Ele anda até a porta.

-Iremos conversar mais tarde.

Me levanto e bato a porta na cara do mesmo. Sento no chão e toda a dor que eu estava guardando, começa a querer sair, meus olhos logo ficam cobertos de lágrimas, minha respiração ofegante...Como sinto sua falta Jamie...

《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora