_Jamie_Estamos no intervalo, todos comemos juntos, tirando JK que teve que fazer algumas provas.
-Eu vou vazar.(S/n diz depois de encarar o Jimin e a IU).
-Okay.
-Eu também tenho uns problemas para resolver, e vou deixar você, o mais prazeroso por último.Tento não gorfar enquanto os dois se beijam, logo ela sai e Jimin nota meu incômodo.
-O quê?.
-A IU? Sério???.
-Ela é gata, e daí?.
-Nada, nada.
-Vai Minnie, me fala...
-Você fica diferente quanto tá com ela, ou com qualquer uma, nem parece meu irmão.
-Quer mesmo brigar agora?.
-O idiota que me mandou falar foi você, se a verdade dói já não é comigo.
Me levanto e saio._S/n_
Dou uma olhada no Jeon e espero o mesmo terminar, ele entrega e vem até mim, nos beijamos.
-Foi difícil?.
-Não.
-Meu namorado é muito inteligente.
-Kkkkkkkkkkk.Voltamos pro refeitório, nos vemos os outros, então sentamos sozinhos, mas Jamie logo se junta nós, a mesma parece raivosa.
-O quê houve?.(Pergunto).
-O idiota do meu irmão com aquela...(Jamie ia xingar IU, mas lembra que está perto do Jeon).
-Vaca.(O mesmo completa, nos surpreendendo, rimos) O quê? Menti?.
-Wow, de jeito nenhum kkkk.
-Kkkkkkk.
-Vocês estão brigados? Por quê...
-Gostaria que ele se mudasse comigo.
-Para aonde?.
-Nossa casa, se estiver de acordo.
-Não, claro que estou. Eu falo com ele.
-Ok.Eu e Jamie vamos para a aula de biologia, Jungkook de Matemática.
...
Depois das aulas andamos até o estacionamento.
-Podem ir, vou passar em casa com o pateta para pegar as coisas dele.
-Tudo bem, te vejo em casa.Ela ascenta e anda em direção a Jimin, o mesmo está escorado em seu carro.
Jeon dirige até sua casa, decemos e vamos até o quarto, começamos a empacotar as coisas.Pego um ursinho e começo a admirá-lo.
-Ganhei da minha mãe, foi o último presente que a mesma me deu.
Apenas ascento com a cabeça e continuo a olhá-lo.
-Olha lá...Ela querendo chorar, deve estar com pena de mim, não está?.
O olho e jogo um casaco no mesmo, ambos rimos.
Terminamos e carregamos tudo para o carro, vamos para a casa e começamos a descarregar.
Já no quarto, estou colocando algumas roupas no armário, quando Jungkook chega.
-Eu andei pensando, ainda não falou que me ama...
O olho, largo a roupa e caminho até o mesmo, o sento na cama, logo subo em cima do mesmo, olho em seus olhos e o beijo.
-Eu te amo, te amo, te amo, te amo.(Digo, o mesmo sorri e nos beijamos de novo).
Antes de nos soltarmos, alguém para na porta e coça a garganta, nos fazendo levantar.
-Jimin-ssi!.(Jungkook grita ainda deitado).
-Termina aqui.(Aponto para a pilha de roupas) Na sala, agora.(Digo ao Park).Ele me segue de volta até a sala, se senta a minha frente e me sento ao lado de Jamie.
-O que é?.
-Regras.
-É sério?.
-Só obedeça.(Jamie diz ao irmão).
-Tá.
-Primeiro, não traga ninguém aqui. Segun...
-Hãn? Isso é sério?.(Jimin me interrompe).
-Como é?.
-Então quer dizer que vou ter que aturar você e o Jeon se pegando pela casa inteira, mas posso trazer ninguém aqui?.
-Olha como ele aprende rápido.(Debocho).
-Então eu não vou ficar aqui.
-Você que sabe.Me levanto indo para o quarto, até que Jungkook aparece no corredor e me olha com cara de cachorrinho abandonado.
-O quê?.(Pergunto irritada).
-Por favor.(Implora).
-UGH!.Bufo e volto pra sala.
-Tá, quer saber? Faça o que quiser.(Volto pro corredor) Satisfeito?.(Pergunto a JK e entro em meu quarto).
Me jogo na cama, Jungkook entra logo depois, anda até mim devagar, sobe na cama e me abraça.
-Obrigado linda.
-De nada.(Respondo ainda um pouco alterada).Ele começa a me fazer cosquinhas, não aguento e solto o riso.
-Para kkkkk, por favor kkkkkkk.
-Kkkkkkk.Ele começa a me observar.
-Amo seu sorriso.
-Também amo o seu.Após a minha fala, o mesmo me beija.
-Que tal continuarmos nossa conversa?.
Sorrio, ascento e voltamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]
Fanfiction💥I don't like You💥 Na faculdade Park Jimin era considerado o melhor, o superior há todos, conseguia todas as mulheres que ele quisesse, mas S/n será uma exceção. A mesma teve a infelicidade de ver a mãe ser morta injustamente pelo pai, hoje ela...