💥Capítulo 17

64 10 2
                                    


  _Jimin_

-Eai, vai ficar?.(Jamie).
-É neh.

  Me levanto e vou para o quarto, coloco minhas coisa no lugar e me jogo na cama.

...

  Duas horas depois, só eu e JK estamos em casa, as meninas saíram para trabalhar. Saio do quarto e me sento na sala, ao lado de Jeon.

-Não tem academia hoje?.(Me pergunta).
-Tinha, tô com preguiça.
-Kkkkkk.
-Kkkkk. Jeon...
-Oi.
-Te incomoda eu estar saindo com a sua prima?.
-Por quê a pergunta?.
-Ué, todo mundo é contra.
-É pra ser sincero?.
-Sim?.
-Desculpa irmãozinho, mas você merece coisa melhor.
-Ela é tão ruim assim?.
-Você não lembra do que ela já fez?.
-Não.
-Ela atirou no próprio pai, meu tio somente negou dar a IU um tapete rosa.
-Me lembrei agora.
-Mas, não se sinta precionado, se é o que você quer, eu apoio, mesmo que não concorde.
-Obrigado, incluive, essa história de você me chamar de "Irmãozinho", para.
-Por quê irmãozinho?.
-Sou mais velho que você anta.
-E mais baixinho também kkkkk.

  Do nada S/n abre a porta, a mesma parece meio abalada, nos olhamos e JK vai atrás da mesma. Depois ele volta e ela sai novamente.

-O quê houve?.(Pergunto).
-Não sei, ela disse que não é nada.
-Ah sim...

  _S/n_

....

  Trabalho com a cabeça nas nuvens, mas enfim termino meu turno e volto pra casa com a Jamie, assim que abro a porta vejo Jimin e IU no sofá, Jungkook em pé, o mesmo logo percebe a minha cara de desgosto, não tem nem como evitar. Ninguém diz nada, apenas caminho até meu quarto e tomo um banho.

-Mô?.(Jungkook passa somente sua cabeça pela porta, me vê sentada na cama e entra, vindo até mim, me abraça).

   Retribuo e continuo olhando meu celular. Ele começa a beijar meu pescoço, logo para.

-Talvez o Park vir para cá não tenha sido uma boa idéia.
-Por que acha isso?.
-Você sempre fica desconfortável quando vê ele.
-Aonde vai dormir?.(Mudo de assunto)
-Eu posso durmir aqui, se quiser...(Diz e desabotoa um botão de sua camisa, alterno meu olhar de sua boca a seu peitoral).

  Largo meu celular e o deito, subo em cima do mesmo e desabotuo o resto dos botões....

...

  _JK_

Nossa...Terminamos tarde da noite, a mesma pega no sono, a embrulho e me visto, indo até a sala, sento no sofá e fico me relembrando.

-Que cara é essa?.(Jimin aparece).
-Ela disse que era a sua primeira vez, mas acho que a mesma mentiu...(Park se senta) Foi tão bom...(Reviro os olhos em sentido de prazer)...Tô apaixonado.(O olho).

Park não diz nada, apenas levanta uma sombrancelha e devia o olhar para o chão.

-Mas enfim...Cadê a IU?.
-Dormindo.

Se levanta e volta pro quarto...Me deito no sofá  e começo a sorrir pensando nela. Minutos depois volto para o quarto e me deito ao lado da mesma, a abraço e dormimos juntos.

  _Jamie_

Hoje por ser sábado levanto um pouco mais tarde, assim que saio do quarto, vejo IU e S/n se encarando no corredor, até que Choi anda e passa pela mesma, indo para a cozinha e IU vai para o quarto.

-Park...(Jungkook me chama).
-Sim?.
-Eu preciso da sua ajuda.(Volto para meu quarto e Jeon também entra).
-Diga.
-Acho que aconteceu algo com a S/n.
-O quê??.
-Ontem, eu e Jimin estávamos lembrando de quando a IU matou o pai, S/n escutou e de algum jeito acabou abalando ela.

Ele diz e me lembro...

-Sei o que pode ser...
-O quê?.
-A S/n que deve lhe contar, ela fará isso quando estiver pronta...Mas não se preocupe, ela está bem, só cuide bem dela.
-Está bem, obrigado.
-De nada.

  Ele volta para o quarto da namorada e eu finalmente vou tomar meu café da manhã.

《𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝔂𝓸𝓾》Imagine Jimin[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora