C/c: Cor de cabelo
C/p: Cor de pele
_________//____________//__________E lá estava S/n andando pelo Scarabia, a moça estava procurando seu namorado já que não sabia onde o mesmo estava. Mal sabia a mesma, que Jamil estava junto com Kalim preparando uma surpresa para a moça.
A menor/maior sempre esquecia daquela data, sempre esquecia de seu aniversário, por isso, Jamil planejava surpreendê-la naquele dia com uma festa surpresa. O moreno estava planejando isso a meses.
A moça começou então a se aproximar da cozinha do dormitório, estranhamente, tinham pétalas de girassol fazendo uma trilha até o local, o que despertou bastante a curiosidade da c/c que caminhou até a cozinha escura. Logo a moça curiosa entrou no cômodo e acendeu a luz se surpreendendo.
— Surpresa! — Disseram Kalim e Jamil em coro. Porém, o Viper estava bem mais visivelmente contente.
A c/p colocou as mãos na boca emocionada e contendo as lágrimas. O moreno se aproxima de S/n e a abraça segurando um pacote em formato retangular nas mãos.
— Amor, não precisava. — S/n diz já chorando de emoção.
— Precisava sim meu anjo, abre, é pra você. — Diz o moreno estendendo o pacote.
A garota pega o pacote e abre com cuidado, logo encontrando uma pelúcia de coelho na cor branca. A c/c dá um sorriso bobo e aperta o abraço.
— Te amo, Jamil.
— Mas eu te amo mais, S/n.
________//_______________//________
Até o próximo capítulo meus anjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.