Notas iniciais: Sextou meu povo, tudo bem com vocês? Trouxe o capítulo mais cedo hoje.
{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)
— Ele é bem carinhoso, vai te dar banho,pegar remédios, fazer comida, arrumar tudo, pentear seu cabelo, cuidar de você, e tudo o que você quiser meu bem.
{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)
— Seu pescoço, ele adora marcar o local com umas mordidinhas, chupões, dar beijos, etc.
{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)
— Usa camisinha, mas se você deixar vai gozar dentro de você.
{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos
— Ele já quis testar pegging com você, mas teve muita, mas muita vergonha mesmo de pedir então nunca falou nada a respeito.
{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)
— Anjo, tu tirou a virgindade desse ser humaninho, ele não tinha experiência alguma e tá aprendendo aos poucos com você.
{F} - Favorite position/Posição favorita
— Você por cima dele, qualquer posição em que você fique no comando é excelente pra ele, meu bem.
{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)
— Ele é meio brincalhão, soltando uma piadinha ou falando alguma coisa vez ou outra, mas nada pra te deixar desconfortável.
{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)
— Depende do caso, se você pedir, ele vai tirar, se não, ele vai deixar crescer um pouco. Quanto aos seus pelos, ele realmente não liga.
{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)
— Ele é romântico, vai ficar falando o quanto te acho linda/o/e, ficar te elogiando, etc.
{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)
— Uma com você por perto, e três no máximo com você longe.
{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)
— Como citado anteriormente, pegging, shibari, tapas, deixar marcas no parceiro e dominação e submissão.
{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)
— No seu quarto ou no dele, ele apenas não curte a ideia de alguém flagrar vocês em um momento íntimo, ele acho desconfortável.
{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)
— Lingeries ou provocação. Ele é simplesmente fascinado nas roupas, ainda mais se elas forem de renda, e se juntar isso com você provocando ele? Ah, é a própria tentação.
{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)
— Edge kink, beijo arco-íris, coisas relacionadas a excrementos, golden shower, tortura física e psicológica, agressão verbal, etc.
{O} - Oral
— Prefere receber, mas adora dar e é muito bom a língua.
{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)
— É mais lento e sensual, tem medo de te machucar se for muito áspero ou de tirar sua lubrificação.
{Q} - Quickie/Rapidinhas
— Não tem nada contra e nem a favor, embora prefira quando vocês dois tem mais tempo.
{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)
— Gosta de testar coisas novas, posições, brinquedos, etc, os dois estando de acordo então está tudo bem pra ele.
{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)
— Dura cinco rodadas no máximo, mas são bem proveitosas.
{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)
— Tem poucos, mas usa sim em você, e se você quiser, pode usar nele.
{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)
— Provoca bastante se você deixar, pensa num bichinho atentado.
{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)
— Não faz muito barulho, prefere gemer baixo só pra você ouvir.
{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)
— Ele sempre tenta fazer de tudo do bom e do melhor pra você, e quando vocês tiverem um filho, se quiserem obviamente, ele vai dar tudo do bom e do melhor pra criança, pra ela não passar pelo o que ele passou.
{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)
— Dezesseis centímetros, mais grosso que o normal.
{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)— Aguenta no máximo três semanas. Depois disso o coitado não aguenta mais não.
{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)
— Só dorme depois que você dormir, ele prefere ficar acordado pra ver se você vai estar bem, ele só vai conseguir dormir depois que tiver certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.