Leona Hot reescrito

1.6K 93 8
                                    

 Notas do autor: Eu prometi e vim cumprir, o próximo capítulo também será postado até o dia 29, eu prometo, obrigado por todo o carinho, boa leitura. Tentei deixar o leitor de maneira mais neutra possível. 

{....}

Você se encontrava no quarto do Kingscholar, no castelo de Savana Afterglow, o homem abraçava sua cintura enquanto você o ajudava com um dos trabalhos passados para fazer nas férias. Coisa que o moreno odiou dos pés a cabeça, mas se sentiu extremamente feliz e agradecido do jeitinho dele por você o ajudar com isso. Vocês dois já namoravam a um tempo, mas era a primeira vez em que você ficava no castelo ao invés de ele ficar na escola com você e o Grim. O local era lindo e muito espaçoso, mas não era possível se sentir tão à vontade em relação aos empregados e ao resto das pessoas que viviam no local, Cheka, o sobrinho de vocês era a única exceção, até porque a criança era um ser pequenino de luz e doçura.

Tudo ia de forma calma e gostosa, um silêncio gostoso habitava o local enquanto você ajudava o homem com o resumo da matéria, tudo se encontrava perfeito. Logo foi possível sentir duas mãos grandes e um pouco ásperas, mas ainda assim com um toque calmo e gentil abraçarem sua cintura, o leonino gostava bastante de abraçar sua cintura com delicadeza desde as primeiras semanas de namoros, ele conseguia expressar melhor seu carinho por ações e toques, coisa que você gostava, e gostava muito. Um beijo calmo foi depositado em sua nuca lhe fazendo arrepiar.

— Leona... — Você chamou pelo maior.

— Sim, meu amor?

— Vai acabar me desconcentrando um pouco assim. — Você o respondeu. O moreno deu de ombros.

— Ainda tenho bastante tempo para terminar isso. — Ele deixou outro beijo agora no seu pescoço. Você não reclamou do carinho, aquilo era bom, dava uma sensação gostosa e ao mesmo tempo levemente engraçada no seu pescoço, suas mãos foram em direção aos cabelos e orelhas do Kingscholar, assim começando um carinho de maneira dócil.

O leão foi abaixando os beijos, conseguindo ir apenas até sua clavícula por causa da blusa, vocês dois se encontravam de bochechas rubras pela situação, mas não era como se aquilo fosse ruim ou tivesse objeção por algum dos lados, então, você decidiu que era a hora de dar um passo a mais.

— Eu vou tirar a camiseta. — Você disse ao leonino, o homem corou e assentiu te ajudando a se livrar da parte de cima das roupas deixando seu peitoral nu.

O moreno voltou a deixar beijos pelo seu corpo, agora também apertando um pouco sua cintura, suas mãos puxavam de leve os longos cabelos acastanhados do rapaz. As mãos grandes seguraram a barra da sua calça.

— Eu posso tirar, pequeno(a/e)? — Você assentiu mesmo que com vergonha, o rosto do seu amado foi até o meio das suas pernas, depositando um beijo na sua coxa e então lambendo seu sexo, lhe fazendo soltar um gemido baixo, aquilo era bom, era gostoso.

A mão direita do Kingscholar segurava sua perna com cuidado enquanto a esquerda o ajudava a te estimular com muito cuidado para não lhe machucar, o moço apertou sua coxa erguendo um pouco mais sua perna lhe fazendo gemer alto. O leão estimulou seu ponto sensível já com seu sexo excitado, arrancando um arfar de você, em poucos minutos você sentiu seu primeiro orgasmo chegar e sua visão nublar enquanto seu corpo tremia em reação. O moreno segurou seu corpo com cuidado e depositou um beijo na sua testa, ele te levou até a cama com cuidado te deitando lá.

— Eu posso continuar [Nome]? — Você assentiu e viu o leonino se livrar das roupas já excitado, você o puxou com cuidado o fazendo se sentar em cima de você sem jogar o peso todo no seu corpo, com uma perna de cada lado do seu tronco. Suas mãos começaram a massagear com cuidado o membro do homem enquanto sua língua estimulava a glande, Leona suspirou gemendo baixo em deleite enquanto suas mãos trabalhavam massageando o membro dele.

Sua língua fez movimentos circulares ainda estimulando a glande do rapaz que apertou os lençóis, ele levemente revirou os olhos por conta do prazer e apertou sua cintura, logo ele também chegou ao seu orgasmo ficando ofegante e saindo de cima de você ainda um pouco excitado, agora era você quem estava por cima do rapaz, sorrindo observando a expressão repleta de prazer e um pouco de luxúria de seu amado.

— Eu te amo Leona, te amo mais que tudo.

— Eu também te amo [Nome]. — Leona acariciou seus cabelos e te puxou um pouco mais para perto beijando sua texta, logo você começou a sentar no membro com cuidado, por conta de ser a primeira vez de vocês, em especial a sua, você gemeu baixo por conta do desconforto,indo de pouquinho em pouquinho e logo parando, o homem acariciou seu rosto tentando te distrair, o que deu certo, já que um sorriso brotou em seus lábios. Em pouco tempo você foi se acostumando. O leão segurou sua cintura de maneira delicada começando a te mover no colo dele, os movimentos de sobe e desce arrancavam gemidos baixos de vocês dois, pouco tempo depois ele levou uma das mãos para perto do seu sexo te estimulando em seu ponto sensível ainda se movendo com calma, te fazendo gemer um pouco mais alto.

— L-Leona. — Você chamou pelo nome dele de maneira manhosa, atiçando ainda mais seu companheiro.

Logo o leão acertou seu ponto interno de prazer, te fazendo gemer alto, reparando nisso ele continuou naquele ponto ainda com carinho apesar de tudo, assim logo te levando pra perto de mais um orgasmo enquanto ele também já estava perto do dele.

— Goza comigo. — Ele sussurrou no seu ouvido, logo vocês dois chegaram no clímax juntos. O homem te puxou mais para perto colando seu corpo no dele e lhe abraçando.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, herbívoro(a/e).

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora