NSFW Alphabet, Divus Crewel

1.6K 100 55
                                    

Notas do autor: Depois de tanto tempo eu voltei, desculpa a demora, peço perdão mesmo.

{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)

— Ele vai cuidar muito bem de você sempre fazendo todo o possível pra te deixar confortável e bem. Ele preza muito pelo seu conforto e em realizar bem os cuidados posteriores.

{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)

— Sua bunda. Bater, apalpar, ele simplesmente ama a sua bunda.

{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)

— Gosta de gozar nas suas coxas.

{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos

— Já quis praticar pegging com você.

{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)

— Tem bastante experiência até.

{F} - Favorite position/Posição favorita

— Gosta de testar coisas novas, então não tem preferência por posições.

{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)

— Ele é um pouco brincalhão, mas sabe a hora de ser sério.

{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)

— É tudo muito bem depilado e aparado. Quanto a você, se você estiver confortável estará bom pra ele.

{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)

— Embora ele tenha um leve feticche em degradação, ele sempre busca te chamar por apelidinhos fofos e ser um pouco romântico naquele momento.

{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)

— Ele não gosta muito, então não vê necessidade, mas quando faz é só uma vez ou duas.

{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)

— Bondage, dominação e submissão, cosplay, etc.

{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)

— Somente o quarto de vocês, não aceita nenhum outro lugar.

{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)

— Você com raiva, provocações, ciúmes, vocês dois estarem com vontade, qualquer uma dessas coisas já pode ser5vir como motivação o suficiente.

{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)

— Beijo arco-íris, hard kinks, golden shower, coisas envolvendo excreções, etc.

{O} - Oral

— Não tem problema nenhum em fazer um oral, tanto que ele adora te foder com os dedos ou a língua dele, mas ele prefere receber.

{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)

— Vai lento mas sempre indo fundo, mas também tomando cuidado pra não machucar ou te deixar desconfortável.

{Q} - Quickie/Rapidinhas

— Não tem nada contra, inclusive até gosta um pouco.

{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)

— Contanto que ambos concordem, não vai ter problema nenhum em testar coisas novas.

{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)

— Dura até cinco rodadas muito bem aproveitadas.

{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)

— Tem vários até, e aliás, ele não tem problema nenhum em usar eles em você e ele adora que você use eles nele.

{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)

— Meu anjo, essa criatura é o rei da provocação, dê permissão para ele fazer qualquer coisa e ele vai adorar te provocar.

{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)

— Ele geme baixo, bem baixinho só para você ouvir.

{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)

— Ele sempre te enche de presentes e carinho como forma de demonstrar o quanto te ama, sempre afirmando isso várias e várias vezes, ele adora ver os sorrisos que você dá quando ele faz isso, ele simplesmente te ama, te ama mais do que tudo.

{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)

— 16 centímetros, um pouco grosso.

{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)

— Três semanas.

{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)

— Dorme junto a você, ele é a conchinha menor mas também adora quando você dorme com a cabeça deitada no peito dele.

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora