Oi oi, perdão pela demora, esse é meio que o meu primeiro hot, então eu não sei se ficou bom, espero que gostem.
Agora que eu estou em casa vou conseguir escrever melhor, agora sem mais demoras boa leitura
____________//______________//_________
E lá estava S/N andando pelo Savanaclaw à procura de seu namorado. Leona havia a chamado falando que tinha um assunto sério a conversar sobre o relacionamento.
As mãos da moça tremiam um pouco por conta do nervosismo e da ansiedade, sua pele estava um pouco pálida e ela suava frio. "Será que ele quer terminar?", "Eu fiz algo errado?", "Será que ele tá bravo comigo?" e várias outras coisas como essas se passavam pela cabeça da jovem. A c/c então, entra no quarto do Kingscholar que estava sentado em sua cama usando apenas uma calça moletom, o que fez as bochechas da c/p ficarem rubras.
— Que bom que chegou! Tenho assuntos importantes pra conversar com você S/n!
Nessa hora algumas lágrimas ameaçavam escorrer dos olhos da c/c, o que assustou e preocupou o moreno.
— E-eu fiz algo errado…?
— N-Não! Eu que expliquei errado a situação, mil perdões meu anjo! — O Kingscholar abraça a moça desesperado a apertando e fazendo carinho em seus cabelos. — Olha, perdão por ter te assustado… eu só queria te chamar aqui pra fazer um pedido e acabei te assustando…
— Não tem problema… Qual o pedido aliás?
— Eu… poderia ser sua primeira vez? — Disse Leona bem corado.
— N-não vejo por que não. — Disse S/n bem corada.
O homem jogou delicadamente a mulher na cama e trancou a porta logo começando a se despir, a mulher fez o mesmo extremamente envergonhada. Logo que ambos terminaram de se despir, a moça tentou esconder seu corpo, porém o de olhos verdes segurou seus braços a impedindo.
— Não precisa esconder seu corpo, você é linda meu anjo.
A frase fez a c/o parar de tentar esconder o corpo, o Kingscholar fica por cima da moça trocando carícias pelo corpo com a mesma. Hora ou outra rolavam beijos calmos, outros bem quentes, mãos bobas, seios apalpados, carinhos em abdômens alheios e tantas outras coisas, até que, chegou a hora que o casal tanto esperava.
O moreno se posicionou por cima da mulher, agarrando carinhosamente a cintura da mesma e roçando seu membro já melado de pré gozo na intimidade da menor/maior.
— Posso? — O leonino perguntou ao pé do ouvido da s/s, o que foi prontamente respondido com um assentir da mais nova/mais velhas.
O moço então a penetrou com cuidado, logo ouvindo um pequeno resmungo de dor e parando esperando com quê a moça se acostumasse, o que logo aconteceu.
— P-Pode começar Ona... — Disse S/n entrelaçando as pernas na cintura de Leona. Logo o moço começou a se movimentar.
Cada som dos corpos se encaixando, cada gemido, resmungo, suspiro, arfar, cada cheiro e toque inundava o quarto com um teor erótico.
— My love, você é tão apertadinha. — Sussurrou Leona sensualmente em um gemido rouco.
— Seu tarado sem salvação. — Disse S/n que logo recebeu um tapa estralado na bunda na a fazendo gemer alto e bom tom. — O-o Ruggie e o Jack vão ouvir Ona, e eu tenho aula de vôo amanhã. — Disse a moça gemendo arrastado e manhoso.
— Eu dou um jeito nisso amanhã, agora… Eu só quero te ouvir chamando meu nome e me mostrando que está recebendo prazer, my love. — O homem fala sussurrando ao pé do ouvido da moça enquanto acerta seu ponto de prazer com força.
Já haviam sido, duas… três rodadas, as pernas da moça tremiam de tanto prazer, já haviam sido várias posições, orais, e tantos outros testes, ambos os jovens já estavam exaustos e cobertos de prazer, mas nenhum dos dois iria ceder tão rapidamente. Os lençóis brancos e as paredes eram testemunhas daquelas duas horas seguidas de prazer e mais prazer do casal.
Até que finalmente, depois de tantos movimentos, com o casal já coberto de exaustão, ambos chegaram ao clímax juntos, com o homem se derramando dentro da moça que já tinha as pernas trêmulas, ambos os orgasmos se misturavam gerando ondas e mais ondas de prazer, logo o Kingscholar retirou seu membro do interior quente da moça se deitando ao seu lado e a abraçando.
— Porra S/n… Continua sendo gostosa assim aqui na minha cama.
— Tu acabou de estragar o clima seu filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.