Imagine, Azul Ashengrotto

2.7K 147 16
                                    

Peço mil perdões pela demora, não estava com muito ânimo pra escrever, e não iria entregar algo mal feito para vocês, minhes florzinhes.

S/n: Seu nome
S/s: Seu sobrenome
S/a: Seu apelido
C/c: Cor do cabelo
C/o: Cor dos olhos
C/p: Cor de pele

_________________________________________

E lá estava o líder do Octavinelle, fiscalizando as mesas de seu restaurante, desta vez, S/n estava ajudando com o trabalho de garçonete. Vez ou outra Azul fiscalizava se Jade e Floyd estavam ajudando sua pequena ou se não tinha nenhum olhar nojento sobre a menor/maior/do mesmo tamanho.

 — S/a, não quer descansar um pouquinho meu anjo? Me parece cansada. — Perguntou Azul preocupado. A moça parecia bem cansada e exausta, e também não era pra menos, já que a mesma já estava trabalhando fazia certo tempo.

 — Não precisa querido, tá tudo bem, não é nada demais. — Respondeu S/n tentando tranquilizar o namorado. Embora a moça estivesse mesmo cansada, seu amado era muito preocupado e caótico na opinião da mesma, não precisava daquilo tudo.

 — S/n S/s, vem descansar agora. Você já trabalhou. — Chamou Azul chamando o nome completo da moça a fazendo ter um arrepio. Se a moça seria teimosa, o mesmo então teria que apelar.

 A c/p então, foi andando até o de cabelos claros que a instruiu a se sentar em uma mesa vazia, o que a moça obedeceu de prontidão. O Ashengrotto foi para a cozinha e logo voltou com uma limonada fresca.

 — Beba, se eu tiver que pedir de novo eu te faço engolir isso e descansar na marra. — Disse Azul em um tom autoritário, embora ele estivesse apenas preocupado com sua amada.

 A moça obedeceu novamente de prontidão, e logo que terminou de beber foi abraçada pelo de óculos.

 — Perdão pela grosseria, eu apenas… Fiquei preocupado com você, não quero lhe ver sobrecarregada. — Disse Azul acariciando as costas da c/c.

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora