Imagine, Floyd Leech

2.7K 162 31
                                    

Cá estou eu com o último capítulo de hoje... Boa leitura meu anjinho!

S/s: Seu apelido
S/n: Seu nome
c/o: Cor dos olhos
c/p: Cor de pele
c/c: Cor do cabelo

______________________________________

— Floyd, minha enguiazinha, amor da minha vida, luz do meu dia, razão do meu viver… Tu não tá com ciúmes do Rook né?

 — Floyd porque eu ficaria com ciúmes daquele caçador idiota S/n?~ — Respondeu Floyd com uma cara emburrada. Aquele loiro oxigenado estava dando em cima de sua namorada na cara dura e ela não havia percebido?!

 — Ele tava na enfermaria com os dois tornozelos quebrados. — Respondeu S/n com uma feição séria. Rook só havia elogiado seus cabelos e seus olhos, nada que não estivesse fora da rotina de S/n e que não fosse comum daquele bajulador.

 — Isso foi só uma queda natural, Camarãozinho~ — Respondeu Floyd ainda com uma feição séria.

 — Você derrubou ele de uma escadaria de vinte e cinco degraus!

 — A gravidade é natural meu amor~ 

 S/n vira o rosto com uma feição indignada e logo dois braços compridos abraçam seu corpo.

 — Sai Floyd, tô de mal com você. — Disse a moça ainda virando o rosto.

 — Vai S/a, você sabe que não aguenta ficar duas horas sem mim~

 — Ciumento! 

 — Sou mesmo, não vou arriscar perder algo que eu não mereço e que demorei muito pra conquistar~ — Diz o Leech logo em seguida enchendo o rosto da S/s de beijinhos.

 Realmente, a moça não consegue ficar  muito tempo sem sua enguia.

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora