Alphabet NSFW, Lilia Vanrouge

2K 127 82
                                    

{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)

— Nosso vampirinho é incrível quando se trata de cuidados posteriores, só não peça comida a ele, peça para qualquer pessoa, menos para ele. Do resto, ele vai te fazer massagem, ajeitar tudo, tudo o que você quiser e precisar.

{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)

— Gosta bastante do seu pescoço. Gosta de beijar e deixar algumas marquinhas lá pra ver as suas reações.

{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)

— Gosta da ideia de ter filhos, mas usa camisinha.

{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos

— Não tem segredos, ele é bem mente aberta para falar sobre essas coisas então não esconde nada.

{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)

— Olha, ele tem uns bons anos de experiência para usar com você.

{F} - Favorite position/Posição favorita

— Gosta de fuder você de lado, sente que assim consegue te dar mais prazer e tem acesso livre ao seu pescoço.

{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)

— Olha, ele faz algumas piadinhas de duplo sentido às vezes, mas fora isso ele é sério.

{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)

— Ele é lisinho, depila até os dedos da mão. Quanto a você, ele não dá a mínima, estando bom pra você tá bom pra ele.

{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)

— Ele tende a ser bem romântico em alguns momentos do sexo com você.

{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)

— Duas vezes por semana com você perto e três com você longe.

{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)

— Bondage, tem fetiche em "marcar" o parceiro e tapas.

{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)

— O quarto dele e o seu, e apenas esses cômodos.

{M} - Motivation/Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)

— Fica de lingerie na frente dele ou toma a atitude, confia que vai dar bom.

{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)

— Não gosta de hardkinks, beijo arco-íris, coisas envolvendo excreções, golden-shower e tortura psicológica.

{O} - Oral

— Embora goste de receber, ele tem uma preferência por te fuder com a língua dele.

{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)

— É um ritmo um pouco mais romântico, indo lento mas com um pouco de força.

{Q} - Quickie/Rapidinhas

— Não gosta de rapidinhas.

{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)

— Gosta de testar coisas novas, mas apenas após bastante conversa e diálogo.

{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)

— Dura em torno de quatro rodadas muito bem gastas.

{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)

— Tem alguns brinquedos que ele usa em você e você usa nele, mas sempre conversando antes pra ver se tá tudo bem.

{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)

— Provoca, mas é bem pouco.

{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)

— Faz pouco barulho, ele geme baixo só pra você ouvir.

{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)

— Ele simplesmente ama te abraçar e dormir de conchinha, apenas ter o privilégio de poder ter esse contato com você e brincar com os seus cabelos é o paraíso para ele.

{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)

— 14,7, porém é mais grosso que a média.

{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)

— Ele realmente não liga muito pra isso, então pode chamar de tempo indeterminado, depende do humor dele.

{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)

— Só dorme após ver que tá tudo bem com você e que tá tudo arrumado, ele gosta de te abraçar por trás sendo a conchinha maior e ficar brincando com os cabelos.

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora