{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)
— Ele não é lá o rei dos cuidados posteriores, mas ele vai fazer o básico: Te banhar, arrumar tudo, te secar, te vestir e ficar agarradinho com você até você dormir.{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)
— Ele realmente não tem preferência, tudo em você é perfeito para ele, mas ele tem um fraco nas suas mãos, ele adora beijar elas.{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)
— Ele usa camisinha, mas curte um pele na pele, mesmo assim, ele sempre usa camisinha pra segurança de vocês dois.{D} - Dirty secret´s/Segredinhos sujos
— Ele ama quando você toma a iniciativa, isso deixa ele bem mais excitado que o convencional, e se tu pedir com jeitinho, tu fica como dominadora a noite inteira.{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)
— Meu anjo, essa praga era um mulherengo biscateiro, ele tem experiência pra dar e vender, boa sorte.{F} - Favorite position/Posição favorita
— TODAS. Ele já leu o Kama sutra inteiro, ele sabe todas, todas as posições, se duvidar ele até decorou, então, a que tu escolher ele vai adorar.{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)
— Ele vai soltar piadinhas sujas do começo ao fim se você não pedir pra ele parar, mas isso é só o jeitinho dele, depois que tudo acaba e no dia seguinte ele vai estar lá quietinho te fazendo carinho.{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)
— É tudo bem cuidado lá embaixo, lisinho e limpinho, ele não tem preferência quanto aos pelos no seu corpo, isso é um assunto somente seu.{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)
— Pede com jeitinho e ele vai ser a pessoa mais romântica que você já viu na face da terra.{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes ele faz isso por semana?)
— Quando você tá perto, umas 5, já quando você tá longe, e ele tá carente, esse número acaba aumentando para 7.{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)
— Uma leve dominação e submissão, Shibari e deixar marcas pelo corpo do parceiro, se você deixar ele vai te dar uns tapinhas meio fracos nas coxas e na bunda.{L} - Location/Localização (Onde eles
gostam de fazer?)
— Prefere o conforto do quarto de vocês mesmo, mas a ideia de fazer isso em locais públicos sempre corre pela cabeça dele, e vocês também já fizeram no escritório do Heartstalabyu. Deus tenha dó da mesa do Riddle e de vocês se o mini Hitler souber.{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)
— Use alguma roupa mais decotada perto dele, tome iniciativa, provoque ou deixe ele com ciúmes que você vai descobrir. Mas pode ficar calma, ele só vai fazer isso com seu consentimento porque ele é um ser humano decente, por que se não fosse já tava morto.{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)
— Beijo arco-íris, Golden-Shower, degradação, qualquer coisa envolvendo excreções e qualquer coisa que vai te machucar fisicamente ou mentalmente.{O} - Oral
— Prefere receber, mas sabe fazer um oral maravilhoso.{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)
— Ele vai mais rápido e fundo, mas sempre tomando cuidado pra não te machucar.{Q} - Quickie/Rapidinhas
— Fazem bastante parte do cotidiano de vocês, não preciso nem falar que ele ama rapidinhas.{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)
— Olha, ele até gosta de experimentar coisas novas vez ou outra, mas prefere ficar dentro da zona de conforto de vocês.{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)
— Já durou até sete rodadas, mas quando ele tá cansado não passa das quatro.{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)
— Não tem muitos não, tem só dois vibradores, bolinhas tailandesas e as corda de Shibari, mas ele não é lá tão apegado a eles.{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)
— Vai te provocar até dizer chega, pode ser antes, depois, durante o ato ou nas preliminares, mas ele vai arrumar um jeitinho de te provocar.{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)
— Quando ele quer fazer barulho, o Heartstalabyu inteiro ouve vocês, mas isso quase nunca acontece, então ele prefere gemer baixinho só pra você ouvir.{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)
— Pode não parecer, mas ele é muito inseguro em relação a você. Ele tem muito, muito medo mesmo de você algum dia abandonar ele, então do jeitinho dele, ele vive tentando te agradar nos mínimos detalhes.{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)
— 18,2 centímetros, mais grosso que a média.{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)
— Ele começa a ficar carente depois de uma semana.{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)
— Ele pega no sono uns quarenta minutos depois que ele se certifica que você já dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.