NSFW Alphabet, Sam

1.3K 74 55
                                    

 Notas dê autore: Quem é vivo sempre aparece né? Bem, os abcs estão acabando e depois teremos dois hots, se quiserem fazer pedidos é só pedir, avisando que infelizmente não faço abcs de ocs e não usarei fanart alguma sem os créditos aqui. Novamente, mandem pedidos, eu amo escrever e agradar vocês. Boa leitura, amo vocês minhas florzinhas.

{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)

— Um nenê gentil, pode soltar algumas piadinhas idiotas vez ou outra, mas sempre vai estar ali cuidando de você e fazendo o possível para te deixar confortável.

{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)

— Ama suas mãos, segurá-las, beijá-las, ele simplesmente apenas ama as suas mãos.

{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)

— Usa camisinha, não se sente preparado pra ter uma mini versão de vocês correndo pela loja causando o caos.

{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos

— Ele não guarda nenhum segredo de você nesse aspecto, pelo contrário, ele tem muita espontanidade pra falar sobre essas coisas e outros assuntos com você, ele adora falar com você.

{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)

— Você descabaçou o menino, parabéns, quer um troféu?

{F} - Favorite position/Posição favorita

— Prefere de lado pois sabe que é mais confortável para vocês dois.

{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)

— Olha, ele solta umas piadinhas idiotas vez ou outra e te enche de beijinhos, então ele é meio brincalhão com você.

{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)

— Ele apara toda semana com uma tesourinha, já sobre os seus pelos, ele não liga muito, se você estiver confortável ele vai estar feliz.

{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)

— Meu anjo, ele é um amorzinho que vai ficar te lembrando a cada momento o quanto ele te ama e te adora.

{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)

— Não curte muito, mas lá de vez em quando ele toca uma quando tu tá longe e ocupado/ocupade/ocupada.

{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)

— Dominação e submissão, bunny rope, gosta de algumas roupas em específico e curte um pouco puxão de cabelo e tapas, além de bondage.

{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)

— Os quartos de vocês e o da outra pessoa se tiver mais alguém no relacionamento, também se importaria de fechar a loja pra usar o balcão.

{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)

— Se vocês dois quiserem já vai ser uma motivação boa o suficiente pra ele.

{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)

— Hardkinks, beijo arco-íris, golden shower, coisas envolvendo excreções e ageplay, ele rrespeita o ageplay mas não gosta de praticar.

{O} - Oral

— Gosta bastante de foder com a língua e os dedos dele, inclusive faz isso muito bem, mas ele não nega que adora mais ainda quando você faz isso com ele.

{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)

— Sempre vai com calma pra não te machucar e acerta os pontos certos de maneira lenta, ele também enfia a cara no seu pescoço só pra deixar beijinhos lá.

{Q} - Quickie/Rapidinhas

— Não tem problema nenhum com rapidinhas, inclusive elas são recorrentes algumas vezes na vida de vocês.

{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)

— Desde que ambos estejam de acordo e percebam que não vai trazer problemas ou desconforto para nenhum dos lados, ele não tem problema nenhum em correr riscos.

{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)

— Três rodadas, mas sabe aproveitar bem.

{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)

— Tem poucos, mas não tem problema algum em usar em você e gosta que você use nele.

{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)

— Tem dias que ele chega por trás de você e abraça sua cintura e enfia a cara no seu pescoço beijando e depois sai andando só pra te provocar.

{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)

— Geme um pouco alto.

{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)

— Ele simplesmente ama os momentos que passa com você, por mais simples que sejam, sejam conversas, passeios, você ajudando ele na loja, tudo se torna perfeito pra ele quando envolve você.

{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)

— 16 centímetros, um pouco mais grosso que a média.

{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)

— Quatro meses.

{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)

— Ele deita na cama e te deita em cima do peito dele depois de ajeitar tudo, daí ele fica fazendo carinho nos seus cabelos e beijando suas mãos até vocês dois caírem no sono.

Imagine Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora