Olá minhas flores, bem vindes a mais um capítulo e mil perdões pela demora.
S/n: Seu nome
C/p: Cor de pele
S/a: Seu apelido
C/o: Cor dos olhos
C/c: Cor do cabelo_________//____________//__________//____
E lá estava S/n sozinha na sala com o professor de poções durante as férias, férias que ela teoricamente iria passar sozinha mas acabou tendo a companhia de Divus Crewel, a moça estava aproveitando aquele tempo a sós com seu tão querido e amado professor, seu peito faltava explodir de tanto que seu coração batia de ansiedade.
Cada palavra que o homem falava era uma borboleta que crescia em sua barriga, aquela voz que estava presente em cada sonho da garota, aquele corpo definido, as roupas e cabelo perfeitamente alinhados, era perfeitamente perfeito.
Mas o mesmo acontecia com Crewel, cada gesto que a menina fazia, cada sorriso meigo que era esboçado, cada frase que a menina dava, faziam com que o meio a meio dar um sorrisinho bobo discreto.
O problema era… Eles eram apenas aluna e professor, um relacionamento entre aqueles dois seria extremamente mal visto e antiético, embora se amassem, nenhum dos dois iria admitir aquilo por medo do que o outro iria pensar, mas, não foi isso que passou na cabeça de c/p neste momento.
A garota se levantou e olhou fixamente nos olhos escuros do homem.
— Professor… Eu tenho algo a lhe confessar. — As mãos de S/n tremiam e suavam frio.
— Pode dizer, filhotinha. — Disse Divus dando novamente sua total atenção a S/n.
— Peço que não me odeie… Peço que não me odeie por te amar e querer ser mais que sua aluna, Crewel-Sensei.
Neste momento o Crewel ficou sem reação. Ele não esperava que o amor de sua vida se confessasse, muito menos em momento como aquele.
— Filhotinha, tem certeza do que está dizendo?
— Sim, senhor.
— Bem… — Divus suspira. — Não vejo por que reclamar se o sentimento é recíproco. — Ele sorri calmamente, e logo após puxa sua amada para um beijo calmo e cheio de ternura, afeto, carinho, e o mais importante: Amor.
"Se o Crowley souber que eu estou fazendo isso com a princesinha dele, eu não sei se saio vivo.", foram os pensamentos do de olhos escuros enquanto ele e S/n se beijavam
_________//___________//________________
Ps: Crowley considera S/n como se fosse sua filha, ou seja, qualquer um que tocar na sua princesinha está ferrado
Pedido da autora: Por favor, especifique o pronome que quer na história, quero deixar vocês o mais confortáveis o possível. E perdão não ter botado maior variedade nos capítulos antigos, corrigi isso nos mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.