Oi oi, perdão a demora e boa leitura
S/s: Seu apelido
S/n: Seu nome
c/o: Cor dos olhos
c/p: Cor de pele
c/c: Cor do cabelo______________________________________
E lá estava S/N estudando com Riddle. Fazia certo tempo que o ruivo havia percebido que a moça tinha dificuldades nas aulas de história, então, o mesmo resolveu ajudá-la.
— É sério Riddle, eu não sei como te agradecer por estar me ajudando. — Disse S/n sorrindo sem graça. Estava mesmo tão na cara que as notas dela haviam descido?
— Não precisa agradecer meu anjo. — Disse Riddle sorrindo.
Ao mesmo tempo que a ensinava, Riddle observava os trejeitos da maior/menor/do mesmo tamanho, ela era realmente muito linda, porém… A vergonha dele era quase maior que a vontade de se declarar. Ela poderia simplesmente rejeitá-lo, o que o ruivo simplesmente achava que seria o acontecido se o mesmo confessasse seus puros e simples sentimentos.
Porém, entretanto, todavia… S/N também gostava do Rosehearts. Só que como ambos eram tímidos demais para se declarar, nada havia acontecido, não até aquele exato momento.
— S/a… eu posso lhe fazer uma pergunta?
— Claro, qual seria sua pergunta Riddle? — Disse a moça sorrindo.
— O que você faria se eu falasse agora que eu gosto de você, mais do que como uma amiga? — Disse Riddle mais vermelho que seu cabelo.
— Bem… Se isso for verdade, o sentimento é recíproco. — Disse a moça sorrindo sem graça.
Nesse momento um sorriso bobo nasceu no rosto do Rosehearts. Minha cara S/n, boa sorte com o nosso pequeno Rei de Copas com Mommy Issues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.