Notas iniciais: Logo logo vão acabar os abcs, daí só farei mais um hot do Leona e então darei uma pausa de tempo indefinido com o conteúdo +18 dessa história. Boa leitura.
{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)
— Ele é sempre muito competente quanto a isso, sempre cuidando de cada mínimo detalhe, mas claro, ele vai querer um pouco da sua colaboração.
{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)
— Ele realmente gosta muito da sua cintura, mais especificamente, de apertar e abraçar ela.
{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)
— Usa camisinha na maioria das vezes, mas se tu deixar, ele vai adorar gozar dentro de você ou na sua barriguinha, mas tem preferência em usar camisinha.
{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos
— Dedada meu bem. Experimenta usar umas cintas com ele que ele vai adorar. Aliás, ele também ama te ver em lingerie, ainda mais se for de renda.
{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)
— Ele não era virgem, mas não podemos falar que ele teria muita experiência.
{F} - Favorite position/Posição favorita
— Ele não tem preferência, embora prefira as que dê pra olhar seu rosto e te beijar.
{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)
— Meu bem, minha florzinha, meu anjinho. A gente tá falando do Vil, ele é sério, sério pra caramba.
{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)
— Ele depila até os dedos, tu acha que ele não vai se depilar lá? Quanto a você, estando bom pra você, vai estar ótimo pra ele.
{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)
— Ele é outra pessoa que vai se expressar melhor por gestos do que por palavras, então tente ficar atento(a/e) aos sinais.
{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)
— Uma com você perto, duas com você longe, ele tem vergonha.
{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)
— Pegging, shibari, BDSM leve, e coisas assim.
{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)
— O quarto dele, e só.
{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)
— Tome iniciativa, vá lá, ele gosta.
{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)
— Não citarei crimes aqui, pois isso é óbvio. Golden shower, coisas envolvendo excreções, beijo arco-íris, tortura física e psicológica e etc, são coisas que ele jamais faria.
{O} - Oral
— Gosta tanto de dar como de receber.
{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)
— Ele tem um ritmo lento e calmo.
{Q} - Quickie/Rapidinhas
— Não gosta, mas se você pedir com jeitinho ele aceita.
{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)
—Não, apenas não, no máximo testar uma posição ou "brinquedo", e ele vai ter no mínimo umas treze leituras sobre isso por precaução.
{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)
— Três rodadas no máximo, mas são bem proveitosas.
{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)
— Ele tem alguns vibradores e coisas assim, ele sempre pede sua opinião antes de usar, tanto em você quanto nele.
{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)
— Sabe provocar, mas não faz tanto isso.
{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)
— Ele tenta o máximo possível gemer baixo só pra você ouvir, mas às vezes ele solta gemidos altos, altos até demais.
{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)
— Ele sempre gosta de aproveitar cada momento com você. Sendo te maquiando, comprando presentes, vendo algum filme ou série, ou qualquer coisinha por mais besta que seja, ele apenas gosta de passar a maior quantidade de tempo o possível com você, isso deixa ele feliz.
{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)
— 16,5 centímetros.
{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)— Já aguentou até 6 meses.
{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)
— Ele dorme junto com você, na maioria das vezes te abraçando e sendo a conchinha maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.