Pedido de: @Nekko_oficial
Boa leitura.
Perdão o capítulo curto.
_________________________________________O de cabelos violáceos e a c/c haviam se conhecido no festival desportivo entre os colégios, e desde então, ambos ficaram bem próximos e muito amigos. Pregar peças em Riddle e Trey, atentar Leona e sair correndo ou até mesmo jogar um pouquinho de água nas maquiagens de Vil eram atividades que ocorriam até que bastante para a dupla, sempre tirando boas gargalhadas dos dois.
Mas… De uns tempos pra cá, o gato Cheshire estava meio estranho. Ele evitava ter o mínimo contato possível com a moça, e quando tinha o mínimo de contato possível com a c/o suas bochechas já assumiam um tom avermelhado. Mas seria hoje. Seria exatamente hoje que S/n iria descobrir o que seu amigo, e também paixão secreta escondia.
(...)
Já estavam ambos frente a frente, S/n olhava fixamente nos olhos de Che'nya, que estava corado e um pouco nervoso com isso.
— O que está escondendo Che'nya? Ande, me fale, você está estranho esses dias. — Falou S/n de maneira séria. — Você não responde minhas mensagens, quando eu tento me aproximar você foge, ande, o que é que tá acontecendo, me fale.
— E-eu… Eu… — Disse Che'nya pensando nas palavras um pouco nervoso. — Eu gosto de você! Eu te amo, eu fiquei com medo de você sentir o mesmo e me afastei! — Exclamou o de cabelos violáceos, que logo que percebeu o que havia falado corou muito ficando mais vermelho que os cabelos de um certo baixinho. A moça em resposta… Apenas soltou um risinho e deu um selinho em seu agora também amado e começou a se retirar.
— Eu também te amo, bobinho. — Disse S/n se retirando, mas antes disso vendo um sorriso bobo de surpresa crescer no rosto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.