Notas iniciais: Oi gente, perdão a demora, a escola me deixando cansado. Queria avisar que esses capítulos são apenas para diversão e headcannons, nada dito aqui é para ser levado como verdade absoluta sobre os personagens. Também peço desculpas, mas não farei imagines de personagens não confirmados, prefiro ter um conhecimento prévio de personalidade pra escrever qualquer coisa, e eu não usarei a imagem de personagem algum sem o consentimento do criador se for uma oc. Aliás, vai sair anime de Twisted Wonderland, quem tem Disney+, eu invejo vocês.
{A} - Aftercare/Cuidados posteriores (Como ele é após o ato)
- O bichinho é meio tímido, mas ele vai fazer o que você pedir e o necessário, mas faz carinho nele também, ele gosta de carinho.
{B} - Body part/Parte do corpo (Qual parte do teu corpo ele mais gosta)
- Suas mãos, beijá-las, segurá-las, sentir elas acariciando ele, ele ama as tuas mãos meu bem.
{C} - Cum/Gozo (Qualquer coisa relacionada a isso)
- Na sua barriga, nas suas costas ou dentro são os lugares que ele mais gosta, embora ele tenha muita vergonha de admitir isso.
{D} - Dirty secret's/Segredinhos sujos
- Simplesmente ama a ideia de ter você sendo quem fica por cima, às vezes pensando em você penetrando ele, então ele já pediu isso pra você.
{E} - Experience/Experiência (Ele sabe o que está fazendo?)
- Você descabaçou o menino, estamos falando do Idia Shroud, você achou mesmo que ele ia sair fudendo com outras pessoas por aí?
{F} - Favorite position/Posição favorita
- Qualquer uma em que você esteja por cima dele é ótima meu bem.
{G} - Goofy/Pateta (Ele é sério ou brincalhão durante o ato?)
- Anjo, ele tem vergonha de te pedir pra jogar com ele, ele vai estar lá quietinho aproveitando o momento.
{H} - Hair/Cabelos (Ele se depila naquele local?)
- Ele não gosta de pelos naquele lugar, então ele depila sim.
{I} - Intimacy/Intimidade (Ele é romântico naquele momento?)
- Ele é sim meu bem, mesmo que seja mais por gestos e tempo de qualidade, ele tenta demonstrar ao máximo, seja no ato ou não, o quanto ele te ama.
{J} - Jack-off/Punheta (Quantas vezes eles fazem isso por semana?)
- Não faz, tem vergonha.
{K} - Kink/Fetiche (Fetiches)
- Deixar "marcas" no parceiro, bondage e pegging.
{L} - Location/Localização (Onde eles gostam de fazer?)
- Somente o quarto dele ou o seu, e nada mais.
{M} - Motivation?Motivação (O que motiva ele a fazer isso?)
- Se vocês dois quererem isso já é o suficiente pra ele.
{N} - NO?NÃO (Coisas que ele jamais faria)
- Edge kink, beijo arco-íris, coisas relacionadas a excrementos e Golden Shower, também não gosta muito de age e pet play.
{O} - Oral
- Não tem opinião formada, mas gosta de receber e não tem problema nenhum em dar.
{P} - Pace/Ritmo (Qual o ritmo deles no ato)
- Ele é mais calmo e lento, prefere aproveitar bem aquele momento.
{Q} - Quickie/Rapidinhas
- Não gosta, prefere aproveitar bem o tempo dele com você.
{R} - Risk/Riscos (Gosta de correr riscos?)
- Não gosta muito de correr riscos e praticar coisas diferentes, mas se você quiser, ele vai tentar.
{S} - Stamina/Vigor (Quanto tempo ele dura?)
- Três rodadas, mas sabe aproveitá-las bem.
{T} - Toys/Brinquedos (Ele tem brinquedos? Ele os usa?)
- Só tem um vibrador, as coisas de bondage, lubrificantes e uma certa cinta, que diga-se de passagem, ele quase infartou de vergonha comprando.
{U} - Unfair/Injusto (O quanto ele te provoca)
- Ele não sabe e tem vergonha de provocar.
{V} - Volume (O quanto de barulho ele faz?)
- Ele tenta gemer o mais baixo possível, mas tem vezes que alguém acaba ouvindo vocês.
{W} - Wild card/Coringa (Headcannon aleatório)
- O Ortho que falou que o Idia gostava de você, e depois que vocês começaram a namorar, o Ortho acompanha vocês na maioria dos passeios que vocês vão.
{X} - X-Ray/Raio-X (Tamanho)
- Dezesseis centímetros, boa sorte.
{Y} - Yearning/Anseio (Quanto tempo ele consegue ficar sem fazer amor?)- Aguenta cinco meses no máximo.
{Z} - Zzzz (Sono e coisas relacionadas a isso após o ato)
- Ele vai esperar você dormir e verificar que tá tudo bem, só depois disso ele vai dormir abraçadinho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.