E cá estou eu com mais um capítulo, peço perdão se ficou ruim, não sou muito boa com hots, mas... Boa leitura!
S/s: Seu apelido
S/n: Seu nome
c/o: Cor dos olhos
c/p: Cor de pele
c/c: Cor do cabelo______________________________________
E lá estava S/n no quarto de Vil, a c/c estava arrumando o quarto de seu namorado. A mesma só usava uma blusa larga do Schoenheit e seu conjunto de lingerie. Enquanto isso, o loiro só observava a moça.
— S/n. — Chamou Vil.
— Sim, loirinho? — Respondeu S/n.
— Eu meio que tava pensando… a gente poderia tentar "algo novo" hoje?
Assim que a c/o entendeu a pergunta de seu namorado suas bochechas ficaram mais vermelhas que os cabelos de Riddle. A moça então apenas respondeu a pergunta com um assentir de confirmação.
Vil então caminhou até S/n e a despiu com cuidado tendo a ajuda a da mesma, e logo em seguida fazendo o mesmo com ele. O Schoenheit deitou a S/s na cama com cuidado e então a penetrou com cuidado. O de olhos lilases ficou parado por alguns minutos esperando a c/p se acostumar e vendo o líquido escarlate escorrendo das pernas da menor/maior/do mesmo tamanho, indicando que a virgindade da mesma havia ido embora.
Depois de longos minutos na visão de Vil ficando parado, S/n mexeu sua cintura com delicadeza indicando que o moço poderia começar a se mover, o que foi prontamente entendido.
Os primeiros movimentos ainda tinham gemidos baixinhos de dor do lado da moça, mas enquanto o tempo passava essa dor ia dando espaço a prazer e mais prazer. Cada gemido, gotícula de suor, fluido corporal e muito mais iam apenas ajudando as mentes do casal se desligarem mais do mundo.
E assim foram uma… Duas… Três… E quatro rodadas, já haviam vários preservativos na lixeirinha do quarto e ambos os jovens já estavam em seus limites novamente, mas nenhum dos dois iria admitir isso.
— P-Princesa. — Chama Vil de maneira manhosa. O Schoenheit se desfaz novamente, porém dessa vez sua camisinha acaba rasgando, o que não foi percebido pela jovem que havia chegado ao seu orgasmo ao mesmo tempo que o loiro enquanto chamava o nome de seu amado.
Porém, isso não passou despercebido pelo de olhos lilases que por um breve momento entrou em desespero.
É Vil, melhor tomar cuidado com o diretor depois dessa brincadeirinha.
______________________________________
E cá estou eu mais uma vez com meu headcannon do Crowley "papai" coruja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twisted Wonderland
FanfictionImagine-se interagindo com os personagens de Twisted Wonderland. Favor não pedir hot de menor de idade. Grato, decidi apagar os capítulos assim pro meu conforto.