Confiar em ti

5.2K 553 66
                                    

Pvo:Alina

Eu nunca sonhei, em encontrar um anjo, mais encontrei no momento mais improvável da minha vida, onde eu já não tinha mais esperanças, ele veio, tão lindo como o mais belo Deus do ébano, com uma voz tão grosa e melodiosa que me causa sensações estranhas quando ouço.

Jhon e um homem lindo, não só por fora mais por dentro também, tão íntegro e honesto, não sei como não tem uma esposa, qualquer mulher em sã conciencia agarraria um homem desses pra nunca mais soltar.

Já reparei que ele e meio inseguro com diversas coisas e olha que só estou a três dias, morando com ele.

Eu passei por coisas que ninguém deveria passar, mais quando eu olho para o Jhon e como se ele me libertasse de todos os meus traumas e medos, e sinceramente eu tenho medo disso, não quero me machucar de novo,mais eu sinto no meu coração que eu posso confiar a ele a minha vida pois ele vai cuidar de mim.

Jhon trabalha muito,ele e delegado e meninas que homem e aquele quando ele se veste todo arrumado, coloca o distintivo, bom eu não tenho experiência nenhuma com homens,claro que não com a minha permissão.

Eu não sou cega né, e minha nossa senhora das priquitas,que homem meu Deus que homem.

Eu só posso ter tacado fogo na arca e depois feito xixi, na ceia por que como e que eu tenho uns pensamentos desses , e claro que um homem belíssimo desses não iria querer nada comigo.

Mais se ele quisesse meu amor, eu daria tudo a ele, gente eu não tô me reconhecendo, tô parecendo uma tarrada ninfomaníaca.

Hoje ele não veio para o almoço e confesso pra vocês que senti falta, ele tem uma boa energia, e alegre e sempre cuidadoso e preocupado.

Estou terminando o jantar, já passa das 20:00 e estou esperando Jhon chegar, eu sempre amei cozinhar,herdei essa paixão de mamãe, ela era uma ótima cozinheira, fazia doces que aqueciam a alma, ela era o meu porto seguro sabe, o meu mundo, mais Deus sabe o que faz, com certeza ela está melhor com ele.

Ouço um barulho de chaves e por incrível que pareça eu sei que e ele, ele tem um cheiro único, que sempre que ele está aqui se espalha pelo ar.

Eu tenho que tomar cuidado pra não me apaixonar por ele, por que ele pode não sentir o mesmo por mim.

Eu não me sinto culpada pelo estupro que sofri, sei que muitas mulheres se sentem assim, mais a culpa não e nossa a culpa e dos monstros que fazem isso conosco, eu sei o quanto e difícil se olhar no espelho depois de tudo, mais temos que ser fortes e enfrentar essa batalha de superação pois no final tudo da certo.

Saio dos meus pensamentos com Jhon entrando na cozinha, com um semblante cansado, mais sempre com um sorriso, e jesus segura essa priquita desenfreada que eu tô pra pular nesse homem.

Saio dos meus pensamentos com Jhon entrando na cozinha, com um semblante cansado, mais sempre com um sorriso, e jesus segura essa priquita desenfreada que eu tô pra pular nesse homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Boa noite Alina, como está?- Diz ele com aquela voz molha calcinha, sossega Alina que assanhamento e esse mulher.

__Boa noite Jhon , estou bem e você?Como foi no trabalho?- Pergunto interessada em saber como foi o dia dele.

__Cansativo e estressante, nossa que cheiro bom.- Diz ele se aproximando pra ver o que estou fazendo no fogão.

__Polenta, com molho de frango.-Digo quando ele chega perto, santa Afrodite me segura.

__Nossa parece uma delícia, vou tomar um banho e já voltou.- Diz ele me dando um beijo na bochecha e juro pra vocês que quase tive um colapso.

__ Tá bom.- Digo somente isso até por que não tenho mais psicológico para formular uma frase.

Vejo ele caminhando para o seu quarto e misericordia eu tô sem chão , se com um beijo no rosto eu quase tive um AVC imagina se ele me beijasse na boca.

Eu morreria com certeza, mais só pra depois, reviver e passar por tudo de novo.

Jhon desperta em mim algo que eu achei que nunca teria, ele me desperta sentimentos novos, sensações novas , sei que vão dizer que eu devo estar confundindo as coisas até por que ele me salvou , me deu um teto e comida , e ainda disse que vai me ajudar a recomeçar.

Acho que Jhon e o meu recomeço, não sei se estou certa ou se estou confundindo as coisas mesmo mais eu sinto na minha alma e no meu coração que ele vai ser o motivo da minha felicidade.

Depois de uns minutos que pra mim mais pareceram uma eternidade ele volta com uma camisa de manga curta e um shorts folgado, com o cabelo molhado , e coitada da minha podre priquita nem conhece mais já tá descontrolada.

__Voltei.- Diz ele entrando na cozinha e parece que tá mais quente aqui.

__V...vamos comer então.- Digo gaguejando um pouco , me julguem nunca estive assim tão perto de um homem que desperta coisas até então desconhecidas pra mim.

Seguimos rumo a mesa de jantar onde ele me ajudar a colocar as panelas , pois os pratos,copos e talheres eu já tinha colocado.

__Perto da delegacia tem uma confeitaria contratando uma ajudante, assim que sai do trabalho passei lá e falei com a dona , ela espera você amanhã pra um teste.- Diz Jhon me pegando de surpresa e meu Deus ele arrumou um teste pra mim, tá certo que eu tenho que me esforçar para conseguir, mais me aquece tanto o coração por saber que ele quer Mesmo me ajudar.

__S..s..sério Jhon? Muito obrigado.- Digo chorando, me levanto no pulo e vou pra cima dele abraçando tão forte que e capaz de nossos corpos se fundirem.

__Eu disse que ia te ajudar minha alina.- Diz ele me abraçando mais forte e peço a Deus com todo o meu coração que eu possa ter o Jhon pra mim sempre comigo.

Me solto dele com certa relutância , e só agora percebi que sentei no seu colo, mais foi a emoção gente.

Com toda vergonha do mundo saio do colo de Jhon, que dá risada do meu embaraço, logo voltamos a comer e conversar amenidades.

Jhon nem imagina mais ele já tem a minha total confiança,pois meu coração diz que posso confiar a ele a minha vida.

Oieeeee meus e minhas leitomoras capítulo quentinho pra vocês em....

Não se esqueçam de votar e comentar, adoro interagir com vocês e o feedback de vocês me mostra se estão gostando do livro...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro dos avisos e recadinhos...

Bjosss até segunda.

Ps: talvez solte mais algum capítulo surpresa em , fiquem ligados kkkk

Simplesmente JHONOnde histórias criam vida. Descubra agora