Bom já faz uma semana que alina esta trabalhando no restaurante da dona Laís,as duas se deram muito bem e eu estou muito feliz com isso pois dona Laís e uma segunda mae pra mim.
Já virou rotina eu deixar alina no restaurante no começo da manha e buscar ela no início da noite, confesso a vocês que gosto bastante dela e isso me assusta muito pois eu sei que uma mulher como ela não vai querer nada como um homem como eu.
Eu sei que não deveria me rebaixar assim, mais ja fui rejeitado por tantas vezes, que tenho medo de ser regeitado de novo e isso eu não suportaria, então vou guardar esse sentimento pra mim pois é melhor a se fazer.
Cheguei na delegacia e mergulhei novamente no caso do "olhos famintos" essa tem sido outra rotina rever o caso milhares de vezes pra ver se tem alguma pista que deixei passar.
Passei horas vendo as fotos do caso, o relatório do legista até que algo me chamou atenção, atrás das orelhas das vítimas tem uma letra encalhada na pele delas.
Juntando todas as letras elas formam o meu sobrenome, esse desgraçado esta mandando um recado pra mim filho da luta.
Como foi que eu não percebi isso Antes, merda por que será que esse infeliz esta colocando meu sobrenome nos corpos das vítimas.
Tenho que descobrir o por que, disso tudo, cansado de ler e pensar em inúmeras possibilidades, deito minha cabeça na minha mesa, acabo cochilando.
Acordo sentindo um carinho gostoso nos meus cabelos, abro os olhos lentamente, encontrando a pessoa que anda despertando sentimentos puros e ao mesmo tempo conflitantes dentro de mim.
__ Oi , voce não foi almoça, então eu trouxe pra você, deduzi que você estava ocupado por isso não foi.- Diz ela me dando um sorriso, e ainda fazendo carinho nos meus cabelos.
__ Fiquei analisando um caso e nem vi a hora passar.- Digo adorando o carinho nos cabelos.
__ Como conseguiu entrar aqui?.- Pergunto ela levantando a cabeça da mesa e limpando a babá que tava no meu rosto.
__ Eu disse que era sua namorada.-Diz ela dando uma risadinha,em um ato totalmente inesperado ela passa a nao pelo meu rosto e olhado nos meus olhos ela diz.
__ Você e tão lindo Jhon, parece um príncipe.- Diz ela me olhando tão profundamente que tenho certeza que ela viu a minha alma.
O nosso clima e cortado pela estagiária que entrou sem bater, e porra ja cansei de dizer pra bater na porra da porta.
__ Desculpe senhor, vim ver se estava tudo bem.- Diz ela me dando um sorriso que me deixou assustado, tenho que ficar de olho nela nao me passa confiança.
__ Por que nao estaria larrisa, já disse uma monte de vezes que é pra bater no caralho da porta você é surda ou se faz de surda porra. - Digo ja perdendo a paciência com o jeito sinico que ela me olha.
__ Desculpe senhor e que essa dai entrou e não saiu mais, achei que tinha acontecido alguma coisa.- Diz ela olhando com nojo pra minha chocolate, epa pera i desde quando ela e minha.
Desde que a encontramos lembra bobão , ela e nossa.
MINHA.
Diz minha consciência que só aparece em horas inoportunas.
__ Essa dai nao sua cara de rato, eu sou a mulher dele então sujiro que modere o seu jeito de falar comigo, e outra para de comer o meu homem com os olhos por que ele e meu entendeu sua ratazana de esgoto.- Diz alina e as palavras dela me deixaram em choque e o pior foi que eu adorei como ela se referiu a mim como seu homem.
__ Fassa me o favor o delegado nunca ficaria com uma preta imunda como voce.- Diz larrisa e porra ja cansei dessa merda.
Mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa vejo alina caminhar tranquilamente até ela e lê dar um tapa tão forte que fez larrisa cair sentada no chão e porra eu não deveria dizer isso mais que orgulho da minha mulher.
Epa ela não e minha, pelo menos nao ainda.
__ Isso aqui e pra voce aprender sua ratazana despencada, acho bom voce sumir daqui antes que eu lhe esfola viva.- Diz alina numa calma que chega a me surpreender.
Vejo larrisa levantar e sair batendo a porta, alina caminha até a minha cadeira e se senta toda relaxada como se não tivesse acontecido nada.
__ Você está bem?-. Digo preocupado com a calma dela.
__ Estou ótima vem comer.- Diz ela me dando aqueles sorrisos dela que me tiram de órbita.
Caminho até a cadeira a sua frente e me sento, abro o pote com a comida que ela me trouxe e o cheiro esta maravilhoso, sem muito enrolar começo a comer e minha nossa ta divino.
Comi em silêncio so pensando no que ela disse a larrisa sobre mim, aquilo estava me corroendo e entrei num pequeno dilema de questionar o por que daquilo ou não.
No fim quando já estava terminado de comer vejo ela se abaixar e tirar da sacola uma garrafinha de suco que suspeito ser de morango meu favorito e um potinho pequeno.
Ela abre a garrafinha me entregando o suco que não perco tempo e vou logo dando um grande gole, estava geladinho e combinou perfeitamente com a comida.
Vejo ela abri o potinho e revelando um pedaço generoso de torta de chocolate, me fazendo saliva.
__ Por que disse aquelas coisas pra larrisa?.- Digo assim que término a torta e o suco.
__ Por que eu quero você jhon.- Diz ela olhando pra mim e porra eu não consigo acreditar , fui tão ferido no passado que não consigo acreditar que essa mulher linda quer mesmo ter algo comigo.
__ Eu não acredito alina, sinto muito tenho medo da rejeição todas as mulheres com que sai sempre diziam que eu tinha um belo rosto mais o meu corpo era nojento, eu não quero passa por isso de novo.- Digo sentindo as lágrimas descendo pelas minhas bochechas.
Vejo alina se levantar e logo ela está sentada no meu colo, com carinho ela seca as minhas lágrimas e me beija sim porra ela me beijou e eu não sei nem o que fazer por que eu nunca beijei ninguém na vida.
Ela faz com calma e logo estou acompanhando ela e o beijo e sedento cheio de sentimentos arrisco dizer que é um beijo de AMOR.
__ Deixa eu te prover que você não é nada disso , deixa eu te mostrar que gosto mesmo que você que quero você. - Diz ela assim que encerramos o beijo, e sem conseguir controlar meu coração eu simplesmente deixo.
Perder queridos e queridas meus e minhas leitomoras como estão? Espero que bem em....
Capítulo surpresaaaaaaa aproveitem...
Não se esqueçam de votar e comentar bastante em behs...
Nos vemos amanhã a partir das 22:00...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos....
Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente JHON
RomanceAmor para dar eu tenho de sobra só falta alguém que me ame assim como eu sou... [+18]: contém conteúdo delicado,linguagem chula e sexo explícito. Livro:1 SÉRIE NADA ALÉM DE AMOR. PLAGIO E CRIME, LIVRO RESGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL QUALQUER ADAP...